Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Mudança de carreira, e as dez coisas que amo

Cheguei a conclusão de que precisei desistir de um curso de Alimentos, parar na metade um curso de Redes, estar quase me formando no técnico de informática, para descobrir que não é nada disso o que eu quero pra minha vida. Uns dizem que eu tive sorte em descobrir “cedo” o que eu realmente vou fazer até ficar velhinha, rodeada de netos; outros só criticam e falam que eu vou ter o futuro mais ridiculo da história da humanidade. Pois bem, decidi que vou cursar a faculdade de Jornalismo. Sei que nos dias de hoje falar isso é praticamente pedir para ser apedrejada, mas, levando em consideração que as duas unicas coisas que eu sempre tive tesão em fazer são ler e escrever (duas coisas próprias a serem ditas no horário em que escrevo o post), acho que estou no caminho certo.E, graças à essa mudança extraordinária que está acontecendo na minha vida, comecei a escrever em um site sobre games… Se alguém quiser visitar, clica aqui :p 

Queria aproveitar e agradecer meus amigos que estão me apoiando, e dizer que sem eles, eu seria nada.

Mudando completamente de assunto, da vodka pra água, a Beatriz lindona me passou esse meme. Ele se resume em indicar alguns cidadãos a fazerem o mesmo (no caso Lu, Clara e Jeniffer, que espero absurdamente que ainda não tenham sido indicadas), listar 10 coisas que você ama e justificar.

 

1- The Beatles – Diretamente de Liverpool para o meu coração, não existe nada nesse mundo que eu ame mais que os quatro homenzinhos da minha vida. Mentira, talvez eu ame mais a minha família, mas eles ainda são prioridade.

2 – O Rei Leão – Ok, eu sei que isso é estupidamente infantil, mas não consigo sobreviver sem meu Hakuna Matata. Quem bem me conhece sabe que eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pela história e personagens, ao ponto de tatuar o Simba (quando tiver fotos, eu mostro).

3- Comer – Segundo meus amigos, sou a pessoa mais gorrrda desse mundo, e o fato de eu comer sem parar justifica tal ‘elogio’.

4- Amigos/Família – Se existem pessoas pelas quais eu daria a minha vida, e em quem eu confio de olhos fechados (mesmo estando de óculos) são eles.

5- Dormir – Nada melhor do que dormir no frio, no calor, na chuva, no carro, na casa dos outros, na sua cama, de conchinha com aquele alguém, depois de um dia de serviço, de manhãzinha…

6 – Ler/Escrever – Olhe ao seu redor e você terá a justificativa perfeita para esse item 😀

 

7- Jogar Vídeo Game – Desde sempre fui aquela menina que deixava de brincar de boneca, de sair com as amigas, de ter uma vida, só pra jogar vídeo game. E acreditem, eu me orgulho muito disso.

 

8 – Flamenco – Aos nove anos descobri a paixão da minha vida: o Flamenco. Dança espanhola, dificilmente conhecida, logo se tornou meu escape, minha distração, minha felicidade. E eu não consigo viver sem.

9- Assistir Filmes – A paixão pela arte do cinema existe em mim desde sempre. Mas, depois do curso de cinema que eu fiz, isso aumentou, e eu preciso assistir pelo menos um filme por semana, e sou apaixonada pelos clássicos.

10- Falar – Por ultimo, mas não menos importante, se existe uma coisa que eu adoro fazer é falar. Falar sobre tudo, sobre meus problemas, minhas experiencias, minhas vontades, meus sonhos, minha vida.

Eu sei que o post de hoje foi diferente do que o normal… pretendo fazer isso mais vezes. ^^
Ps: vou mudar algumas coisas no blog…
Beijinhos :*
Toc-toc, tem alguém aqui?

Toc-toc, tem alguém aqui?

ler artigo
Nem tudo precisa de um título

Nem tudo precisa de um título

ler artigo
Casamento, vida nova e blog novo!

Casamento, vida nova e blog novo!

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Luca

    Isso ae caah, va atraz do que voce gosta, seras uma ótima jornalista Ò__ó

    S2

    responder
  • Jeniffer Yara

    Tenho que dizer, faz bem em ir atrás do que você quer, mesmo que todos te critiquem e falem que isso não dá futuro, você sabe o que quer, o que é o mais importante, agora é só ir atrás e conseguir >< Eu amei o meme, não tinha sido indicada não, amo fazer listas, vou fazer ele lá no blog sim ><

    E sobre a plagiadora, é uma pena mesmo não poder denunciar ela :/ Muita sacanagem dessa guria, mas teus leitores sabem que ela faz plágio de você, então pelo menos isso você tem a seu favor!
    Tenho que dizer, tá muito lindo aqui *__* Amei o banner principal <3
    haha'

    Beijos

    responder
  • Stella Valim

    É melhor fazer o que quer, do que o que não quer. Porque fazendo o que quer você vai ser feliz, pode até não ficar rica, mais vai ser feliz, fazendo o que não quer, vai ser infeliz )))))):
    Adorei sua lista hihihi
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    responder
  • Jeniffer Yara

    Ahh, veja o filme sim, acho que não vais te arrepender, se puder ler o livro melhor ainda o/ haha'

    Beijos

    responder
  • Juliana Skwara

    Flor, nós temos um bocado em comum. Primeiro, tenho que lhe dizer pra não ligar no que dizem. Vc é que tem que buscar a sua felicidade, correr atrás dos seus sonhos. Um dia irá esfregar na cara de todos eles essas coisas e vai mostrar o quanto estará feliz. Outra, é que também sou super fã do The Beatles. Cresci ouvindo por causa do meu papi que é muito fã, outra coisa, já leu Lonely Hearts Club? Acho que iria se identificar, já que os Beatles fazem parte dessa história e comédia romântica. Da autora Elizabeth Eulberg, só pra dar uma palinha a protagonista se chama Penny Lane? Acho que isso é tudo né? Cada capítulo é um trecho de uma música deles, Vc vai adorar! Grandes beijos e volte sempre XD

    responder
  • Clara Maia.

    Essas coisas de escolher carreira são muito complicadas, até hoje, mesmo fazendo a faculdade, ainda fico em duvida!

    Depois vou ver se faço isso que me colocou aí, preguiça. UHAUHUAH Beijo, Cássia!

    responder
  • Beatriz Lopes

    Você faz dança flamenca? Tem TODO meu respeito e amor! Acho, uma das danças mais lindas do MUUUUNDO! Sou uma aberração no assunto games, capaz de confundir Takken com Mortal Combat (são os únicos – tirando o Mário – que tenho afinidade)! Muita sorte com essa nova etapa da sua vida! Vou fazer cursinho esse ano, e sei o quanto é angustiante ter a visão futura meio incerta… No então, muita fé, e muita positividade pra ti! Pra nós! Na bloguesfera, conte comigo pra o que precisar! Adorei sua lista, Beijinhos ;*

    responder
  • Jess

    Que legal sua lista de coisas! Quanto a escolher a carreira, passei pelo mesmo dilema de me olharem torto, essa coisa de ser comunicador assusta as pessoas. Hahaha
    Lindo blog! :*

    responder
  • Ana Seerig

    Primeira vez que passo aqui e já descobri muita coisa tri de ti.
    Devo registrar que também faço Jornalismo e que as únicas pessoas interessantes que fazem o mesmo estão na blogosfera, não nas salas em que eu estudo. Tu é mais uma a comprovar isso.
    Achei lindo teu blog e espero voltar mais e mais vezes! =D

    responder