Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Mimos da lojinha Leiturateca – Parte II

Oi galera, tudo bem?

Já faz um tempo que fiz um post mostrando alguns produtos da loja parceira Leiturateca (para quem ainda não viu, é só clicar aqui). Em meados de Agosto mais ou menos, acabei recebendo outro pacote com mais produtos que são puro amor ♥ E agora vou falar um pouco sobre eles para vocês 😉

Recebi um kit com três marcadores de gatinhos super lindos. O material é daquele papel mais grosso – no mesmo estilo dos marcadores que mostrei no primeiro post – então posso garantir que dificilmente irão rasgar ou qualquer coisa assim.

 

Também recebi esse kit de clipes em formato de livros, super legais. Nunca tinha visto clipes nesse formato, e como sou apaixonada por produtos de papelaria, já estou in love por eles!

 

E por último, o kit de post it/marcadores de páginas mega gracinha. Ainda não tive coragem de usar nenhum (chora), mas eles parecem bem resistentes ^^ (e super úteis na hora de marcar aqueles quotes maravilhosos!).

Compre já!

Gostaria de agradecer a equipe da Leiturateca por essa surpresa maravilhosa, e lembrar aos interessados pelos produtos que leitores do Procurei em Sonhos tem desconto especial ♥

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Juu-Chan ;3

    CÁAAAAAAAAAAAAASS ♥ Ooooi, hahaha! Tudo bem, minha linda?? Tanto tempo que eu não passo aqui, né? Perdão por isso! Minha saúde andou complicando minha vida, sabe como é, né? :3 Mas tô de volta! Aliás, eu tô bem, valeu por perguntar, hahaha! <3 Awnnnn, receber mimos é tudo de bom, né? Nunca recebi, mas imagino o quanto deve ser bom, haha! Lindoooos os mimozinhos! Gostei mesmo foram destes clipes, que lindinhooooos ♥

    Me diga, Cáss, é fácil fechar parceria com essa loja?? O blog precisa ser literário??

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    responder
  • Isabelly Silva

    Socorro que amor de produtos <3

    http://www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    responder
  • Camila Martins

    OMG, nem sei qual deles eu mais amei *-*
    Sou a louca dos post-its… mas me apaixonei demais por esses clips, nunca tinha visto!!!!!
    Já querooo

    Blog Subexplicado

    responder
  • Livy

    Oi =)

    Amei tudo Cássia *_*
    Tudo muito fofo.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    responder
  • Anny

    Ja quero esses clips, rsrs. Eu adoro produtos de papelarias, quando entro em uma preciso ser arrancada de dentro, fico só namorando os produtos diferentes que vejo por lá, vou da uma olhadinha na loja.

    responder
  • Viviane

    Eu sou a doida das papelarias da minha cidade. Chego que nem louca procurando essas coisas cute que vocês postam Cássia, e cadê que acho. Então sabendo dessa lojinha online vou lá, com certeza. Amo material de papelaria que posso usar para marcar os livros ou escrever minhas coisinhas do Razão e Resenhas.
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    responder