Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Quando não cabe mais no peito…

 

Moço,
Tenho partilhado contigo sentimentos que nunca ousei sentir por ninguém. Quando tudo era escuro, você chegou e transformou meus dias em um perfeito carrossel de emoções. Não ouso duvidar do que sentimos: é tão bonito, tão natural, tão único! Você, com esse seu jeito de menino sapeca, tem me levado às alturas! Sempre tão doce, tão gentil e tão amável…Não consigo me lembrar de como era minha vida antes de você aparecer. Não consigo me lembrar do que me fazia feliz ou porque eu me sentia melhor… Com você as coisas tornaram-se tão simples, tão fáceis… Tão perfeitas!

Quando penso em felicidade, seu nome me vem à cabeça. Quando penso como será minha vida daqui alguns anos, é ao seu lado que me imagino… Você sabe que sou sentimental, que sou poeta nas horas vagas, e também sabe que se tornou minha poesia mais linda, minha história mais sacana.

Faço planos para nós o tempo todo. Imagino nossa família, nossos filhos, tardes de domingo e noites ao seu lado. Imagino quão perfeito será nosso futuro, porque apesar de alguns pontos em que não concordamos, não consigo imaginar felicidade maior do que viver para sempre ao lado do meu amor, do meu melhor amigo, do rapaz que rouba meus sorrisos e me conquista a cada segundo.

Eu te agradeço novamente por sempre estar ao meu lado, por me ajudar a segurar as barras da vida (quando não tenho mais forças), por me mostrar que sempre existe uma forma para resolver os problemas… Obrigada por ser esse companheiro fiel e por me mimar todos os dias. Obrigada por ser tão carinhoso, tão sincero e tão amável. E principalmente, obrigada por nunca ter desistido de mim e por ter acreditado em nós.

As palavras fogem quando tento escrever sobre nosso amor… Gostaria de expressar tudo o que sinto e sou quando estou com você… Mas as palavras se perderam em meio aos sentimentos e sensações que você me permite sentir. Só posso afirmar que nossa história ainda está sendo escrita, e nosso livro com certeza terá um final feliz.

Eu te amo! Te amo! Te amo!

Com amor,
Sua.

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Ludmila Débora

    Ai que lindooooo!!! *-* felicidades sempre pra vocês <3

    responder
  • Milena

    AFFEEEEEEE SEUS LINDOS, MARAVILHOSOS! Desejo tudo de bom seeeeeeempre pra vocês e espero que EU VÁ NO CASAMENTO, HEIN? Ai de vocês se não me convidarem! hahahah <3 <3 <3

    responder
  • Roberta

    Awwwwwwwwwwwwwwwwn *o*

    Casal mais lindo! Felicidades sempre amiga, você merece!!! Que todos os seus sonhos e planos se realizem ao lado do seu grande amor!!! <3 <3 <3

    Beijos, Rob

    responder
  • Kemmy Oliveira

    Que lindeza!
    Felicidades, casal.

    responder