Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

[Divulgação] – Fiéis Infiéis: Sorteio para blogueiras e blogueiros

Bom dia, pessoal!

Fazia um tempinho que eu não aparecia por aqui, né não?! Não vou prometer que os posts irão voltar com frequência nos próximos dias, porque eu realmente estou evitando aparecer por aqui. Mas calma, não tô abandonando o blog. Só quero aparecer quando realmente tiver algo interessante para postar. E é o caso de hoje: estou aqui para convidar todo mundo para participar de uma campanha/sorteio de Fiéis Infiéis, do autor Samuel Cardeal.

 Serão três exemplares de Fiéis Infiéis sorteados para três blogs diferentes

 Os interessados deverão fazer uma postagem (blog) divulgando o projeto, com detalhes sobre o livro e sobre como apoiar no Catarse, além de inserir um dos banners em lugar fixo (ex: barra lateral).

 O formato da postagem é livre, mas é necessário divulgar os links e a sinopse do livro.

 Você pode usar qualquer uma das imagens disponíveis no Mídia Kit (clique para acessar a pasta).

 Após fazer a postagem, basta preencher o formulário AQUI, e pronto, já está participando do sorteio.

 Os vencedores serão divulgados após término da campanha, no dia 15/11/2015.

OBS: Se a meta de arrecadação não for atingida, a tiragem impressa não acontecerá, contudo, os exemplares serão sorteados assim mesmo.

Além do sorteio, todos os participantes receberão, se quiserem, uma cópia digital no formato de sua escolha, também entregue ao fim da campanha.

 

 

Adelaide e Anderson eram um casal dos sonhos, até que, com seis anos de casados, chegaram à crise dos sete.
Para não perderem um ao outro, posto que ainda se amavam, decidiram aderir ao casamento aberto, o que salvou o relacionamento. Mas tudo fica prestes a desmoronar quando seus respectivos amantes anunciam que vão se casar.
Agora marido e mulher precisam de um plano infalível para impedir o matrimônio que pode decretar o fim de seu próprio casamento.

 

Fiéis Infiéis foi publicado em plataformas de leitura online gratuitas. Agora, visando atingir o público avesso ou não adaptado às mídias digitais de leitura, o autor criou o projeto para a impressão da primeira tiragem física da obra.

Samuel têm escrito e publicado seus livros desde 2013, e sempre foi atraído por temas mais densos e sombrios. Contudo, numa bela manhã de sol (ou uma noite de chuva), ele teve uma ideia, tão inesperada como um cocô de passarinho, mas muito inusitada: um casal vivendo em casamento aberto que vê seus amantes prestes a se casar. Parece ligeiramente insano, sim, parece. Na verdade, é bastante insano, mas foi uma ideia que ele adorou ter.

Aproveitando o NaNoWriMo, uma maratona de escrita que ocorre todo mês de novembro, Samuel se dedicou a escrever a história de Anderson e Adelaide à exaustão. Um mês depois, o resultado bruto estava pronto, um livro de aproximadamente 200 páginas onde ele colocou todo o seu deboche e sarcasmo, sem filtros ou pudores.

São várias formas de contribuir com a campanha, e em cada uma o apoiador leva algum pacote de brindes.

♡♡♡ ♡♡♡ ♡♡♡ ♡♡♡ ♡♡♡ ♡♡♡

Quero todo mundo participando, ok?!

Beijinho, beijinho,

tchau tchau!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.