Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Um mozão pra chamar de meu!

Oi, oi, pessoal! Adivinhem só quem está com o notebook de volta:::: muito bem, euzinha!!! 🙋 (e com uma vontade danada de fazer o blog voltar com pique total nesse 2016).

Observando o título do post, é normal que vocês devam estar esperando um post com mil juras de amor ao Pablo… Mas, dessa vez, as coisas serão diferentes (e sinto muito pela decepção). Em meus quase 23 anos de existência, eu me deparei com muitos mozões nesse mundo. Desde os mais famosos até ao ator coadjuvante que ninguém prestou atenção, o back vocal de uma banda, ou até mesmo aquele personagem de algum livro, minha paixão por essas pessoas (?!) foi crescendo cada vez mais – principalmente na época em que eu estava na escola. Como toda paixonite, a maioria desses mozões me abandonou conforme eu fui crescendo e amadurecendo… Porém, contudo, todavia, existem ainda alguns que eu admiro, amo/sou, shippo, etc, com todas as minhas forças.

E foi por isso que eu decidi fazer um TOP 10 com meus maiores mozões ♥♥ A lista não segue nenhuma ordem, mas preparei tudo com muito carinho.

Tom Cruise

TopGun1

Sem dúvidas meu ator preferido! Ainda não tive oportunidade de assistir a todos os filmes em que atua, mas eu morro de amores toda vez em que assisto Top Gun (que também é um dos meus filmes preferidos no mundo).


Josh Hutcherson

OutTake7-1

Quero apertar e nunca mais soltar.


Jacob Black (Saga Crepúsculo)

Jacob-Black-Wallpaper-jacob-black-27259269-1024-768

Eu sempre torci para que a Bella ficasse com o Jake no final da saga. Não que eu não goste do Edward, mas eu sempre achei que o Jacob tinha muito mais para oferecer. Ele é um personagem incrível, seguro de si e extremamente leal aos seus ideias. Optei por colocar a imagem do Taylor Lautner porque ele representa o Jacob exatamente do jeito que eu imagino.


Dean Holder (Hopeless)

page

Titia Hoover, muito obrigada por criar um personagem tão incrível!


Chris Evans

ok

Meu coração, não sei por que. Bate feliz quando te vê. 🎶

Não tenho comentários sobre esse homem HAHAHA deveria ser proibido ser lindo assim!


Patrick Verona (10 coisas que odeio em você)

Tumblr_m9u3pmiw0x1rtdzauo1_1280

Esse filme também entra na minha lista de filmes preferidos, mas meu coração é do Patrick. E tudo graças a excelente atuação de Heath Ledger que deu vida à esse personagem que faz com que eu me sinta bem toda vez em que assisto ao filme.

PS: Não sei lidar com essa carinha triste 🙈🙊


Akiva (Trilogia Feita de Fumaça e Osso)

10896941_10153118922340579_4208596067729927975_n

Minha paixão por Akiva teve inicio logo nas primeiras páginas de Feita de Fumaça e Osso. E entre tapas e beijos ele foi me conquistando com o seu jeito de menino, tão alegre, tão meigo e distraído… E eu me senti realizada com tudo o que ele conquistou no decorrer da trilogia, e também por ter tido a oportunidade de conhecer esse personagem de uma maneira única e peculiar.

(Ps: Karou e Akiva é um dos meus casais preferidos na literatura, então pfvr, leiam essa trilogia!!)


Ansel Elgort

chris

Tô uns 10 minutos pensando sobre o que escrever mas não consigo porque só sei admirar esse sorriso… e esse olhar….


Chandler Bing (Friends)

friends-chandler1_3039020c

Eu gosto muito de Friends, mas meu personagem preferido é o Chandler. Não sei se é por conta do seu jeito espontâneo ou por nunca perder a chance e fazer uma piada, mas eu adoro esse cara! A evolução dele na série como um todo é fantástica…


Por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado do post e não esqueçam de me contar através dos comentários quais são os mozões de vocês 😊

E Pablo, se você tiver visto esse post, saiba que você é o maior mozão da minha vida!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Natália

    Os meus preferidos são: Johnny, Patrick e o Ansel, lindos e talentosos. Beijo

    responder
  • Kelly Muniz

    Ahaaaa!!! São todos lindos, gatos e amores da nossa vida. Mas confesso que o que eu mais amo é o Tom Cruise….eita homem bonito. Não mudou em nadaaaa até hoje. Cada vez mais velho, mais lindo ele fica. Gostei do seu post…foi simplesmente um colírio para os meus olhos. rsrrs
    Bjss

    responder
  • João Victor

    Oi, Cássia
    Bom, não tenho muito o que dizer sobre esse post kkk
    Também adoro o Chris Evans (sei que é um ‘adoro’ diferente do seu, mas releve kkk), principalmente como o Capitão América. E preciso ler essa trilogia da Laini

    Beijo,
    João Victor – De cabeça para baixo | All POP Stuff

    responder
  • Carol Freitas

    Oi Cássia,
    Primeira amei o layout do sou blog, muito fofo e romântico. Adorei o título, eu tive e tenho muitos mozões, literários e não literários, atores e cantores. E com o passar dos anos isso vai mudando, quando adolescente eu amava o Nick Jonas dos Jonas Brothers. HAHAHAHAHAHAHA. Adoro Guerra dos Mundos com o Tom. Até hoje não li esses livros da autora, estão parados na estante. ESSE HOMEM, DEUS ABENÇOE CHRIS EVANS. Tenho vontade de ler essa trilogia, mas ainda não tive a chance. Adorei sua lista, se eu tivesse que faze uma ia ficar mega na dúvida. Beijos!

    responder
  • Sammy

    Oi Cássia!

    Admito sempre tive alguns mozãos na minha vida, rs. Seja algum ator querido, ou até ah, como posso dizer, personagem de mangá (eu era viciada neles uns anos atrás, rs), e claro os amores literários (Maxon e Zaq <3), acredito que toda pessoa já dever ter tido seus amores ficticios, rs. Da sua lista, gosto muito do Chris, além de um autor lindo e talento, ah ele é uma graça! Gosto também do Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, meu amor incondicional! Adoro! Enfim, gostei bastante do post, queria falar de mais alguns dos meus amores, mas tenho um pouquinho de vergonha, hihi.

    Beijos.

    responder
  • Marco Antonio

    Olá Cássia,

    Achei bem legal e criativo esse post, o que posso dizer é que o personagem e o filme de 10 coisas que odeio em você são demais….bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    responder
  • Andressa Ledesma (@apenas_um_vicio)

    Adorei seu post com os mozões! ahahaha
    Sabe que eu sempre fui apaixonada pelo Josh quando ele ainda era pequeno? (Calma, eu tinha a mesma idade na época, rsrs). Cada filme que eu assistia ficava ainda mais encantada com ele. ♥ Fiquei muito contente quando soube que ele ia fazer o Peeta em jogos vorazes!
    Outro que eu acho que vou sempre amar é o Badaui, do CPM 22 e o Benji, do good charlotte.
    De livros não tenho nenhum em mente, talvez o Jesse de A mediadora. hahaha

    responder
  • Sâmella Raissa

    Oi, Cássia!
    Que listinha cheia de lindeza, gente! rsrs
    Não sou de ficar ligada em muitos atores/cantores, as únicas exceções, porém, são o Josh e o Ansel porque sim <3 De personagens literários, porém, eu tenho tantos crushes que é até difícil contabilizar todos de uma só vez, mas também há aqueles que são, tipo, os mais favoritos dentre os favoritos, rs, como o Chris Martin de Quero Ser Beth Levitt, o Grayson de The Avery Shaw Experiment e o Rodrigo de Minha Vida Fora de Série *——-* Muito amor!
    Beijos!

    responder
  • Paulo Souza

    Olá,
    Posso ter a licença poética de não ter gostado muito da sua lista? XD
    Mas para quem gosta de garotos acredito que a lista está bem feita, mas na verdade a minha é a seguinte, tanto por beleza como as minhas divas:
    Anne Hathaway
    Agatha Moreira
    Maria Bethânia
    Rita Lee
    Parabéns pelo blog e abraços

    responder
  • Ana Luiza Ferreira

    Oi Oi,

    amei o post! Johnny Depp e Patrick Verona mozões ever!!!! <3 Jake também é um amorzinho!

    Beijos!

    responder
  • Sabrina Miranda

    Olha, adorei esse post hahahah.

    Depp com certeza é mozão de todo mundo! O homem pra ser lindo, gente, e olha que ele já não é tão novinho hahahaha.

    Josh Hutcherson também não da pra não amar, ainda mais vendo o quanto ele é legal e extrovertido!

    Agora sobre o personagem da Colleen, eu fico com o Ridge Lawson, de Maybe, porque gente, ele é td de bão <3
    http://www.gordinhaassumida.com.br

    responder
  • Carolina Garcia

    Oi, Cássia!!

    O Chandler também é meu favorito!! Acho ele um sarro!! E fiquei super decepcionada quando soube que ele não participaria do especial de Friends – até descobrir que não seria um novo episódio, então okay! Hahahahaha

    E devo confessar que tenho Feita de Fumaça e Osso há anos na prateleira e nunca peguei! Já me falaram muito bem do livro, mas não sei o que aconteceu que ele continuou lá. Quem sabe esse ano eu não o pego para ler, né?!

    Bjs!!

    responder
  • Vanessa de Souza

    Adorei a lista! Concordo com todos kkk que meu marido não me ouça, mas o Chris Evans já tava bom pra mim kkk

    responder
  • Monalisa Marques

    Nunca fui muito de me apaixonar assim por artistas e personagens de histórias, com uma exceção: Gael Garcia Bernal. <3

    responder
  • Kemmy

    Johnny Depp, Chris Evans e Ansel *—*
    Mas o mozão que muita gente até acha estranho é o Robert Smith hahaha mesmo estando velho, gordo, flácido e com o cabelo oleoso ele continua maravilhoso pra mim

    Bjs!

    responder