Comemorando 04 anos de namoro em Campos do Jordão

Em 05.12.2016   Arquivado em Pessoal

inicio

Boa noite, sonhadores! Tudo bem com vocês?! Espero que sim ☺

No dia 20/out, Pablo e eu completamos 4 anos de namoro (e preciso ressaltar que a cada dia que passa, eu me apaixono mais e mais por esse mineirinho). Em meados de Julho/Agosto, nós tivemos a incrível ideia de fazer uma viagem/passeio em outra cidade como comemoração. A princípio iríamos para Monte Verde, mas acabamos indo para Campos do Jordão (e meu deus, que escolha maravilhosa!!).

Nossa passagem por Campos foi rápida. Saímos de Campinas em torno de 08hrs da manhã do sábado (22/10) e a viagem durou cerca de 03:30/04:00 (contando com as paradas) e voltamos às 10hrs do domingo (23/10).

Fazendinha Pousada e Restaurante

Fazendinha Pousada e Restaurante

Nós nos hospedamos na Fazendinha Pousada e Restaurante e era impossível não se encantar e se apaixonar por aquele lugar. Nós fomos tratados da melhor maneira possível, o clima era maravilhoso, os funcionários extremamente educados e atenciosos… A paisagem era uma coisa de outro mundo: eu me encantava a todo momento e me sentia como em um sonho. E meu deus, a comida lá era sensacional! Como fomos fora de época, éramos praticamente os únicos hóspedes por lá…

Baden Baden e centrinho

Conhecendo a fábrica da Baden Baden e um pedacinho do centro

No sábado nós fomos conhecer a fábrica da Baden Baden, com direito a degustação das cervejas Witbier (considerada mundialmente a melhor das melhores cervejas) e a American IPA. Além disso, nós também ganhamos duas taças da cerveja de Chocolate (que na verdade é feita de Cacau) de brinde. Impossível não ter amado esse passeio ♥ E é claro que também somos filhos de Deus e compramos algumas cervejas na lojinha da fábrica.

Depois de visitar a fábrica, pretendíamos ir até o Morro do Elefante e andar (?!) de teleférico. Mas como o tempo estava fechando, nós achamos melhor ficar pelo centrinho e não perder a viagem. E foi no centrinho onde eu me apaixonei mais ainda por aquela cidade. É impossível não se encantar com a arquitetura da cidade, com a receptividade nos bares, restaurantes e lojinhas de presentes. 

Pousada e centrinho

Mais um pouco do centrinho e da pousada ♥

Posso dizer com toda a certeza desse mundo que Campos do Jordão ganhou o meu coração e que foi o melhor presente de 04 anos de namoro que poderíamos ter escolhido ♥ Sinto que renovei o meu relacionamento com o Pablo e que estamos mais unidos do que nunca!

Links úteis


Alguém por aqui já foi pra Jordao’s Fields?! Como foi a experiência?!

Beijinhos e até mais!

  • Famoso Bibinhos

    Em 05.12.2016

    Meu amor! Que viagem! Gostaria de fazer o tempo voltar para aproveitarmos tudo aquela nossa aventura de novo! Eu te amo demais e vc foi a melhor coisa q aconteceu em minha vida, minha ruivinha!

    [Responder]

    Resposta: Cássia Vicentin

    Te amo muito, obrigada por essa viagem e por ser esse namorado tão incrível!!

    [Responder]

Scroll Up