Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

[Campanha] – Quentin tem que morrer, por Samuel Cardeal

Olá, pessoal! Tudo certo com vocês?! Aproveitaram bastante o carnaval? 😊

Hoje eu vim falar um pouco da campanha no Catarse do livro Quentin tem que morrer, escrito pelo meu querido amigo Samuel Cardeal. Eu já falei sobre o Samuel algumas vezes aqui no blog, então quem me acompanha há mais tempo deve lembrar que ele é um rapaz extremamente criativo e talentoso.

Quentin é um jovem comum, com um emprego comum e uma vida comum. Seus dias de marasmo chegam ao fim quando, saindo do trabalho para ir a uma sessão de cinema, vê-se seguido por dois homens armados. A partir daí, mergulha em um turbilhão de acontecimentos, em meio a perseguições, tiroteios e boates de striptease, e tem que fazer de tudo para manter-se vivo. Com alguns aliados e muitos inimigos, Quentin sabe que querem seu sangue, mas não faz ideia do porquê. A única coisa que sabe é que não está pronto para morrer.
Inspirado na vida e obra de Quentin Tarantino, “Quentin Tem Que Morrer” é uma aventura divertida e violenta, uma homenagem despretensiosa ao trabalho do cineasta.


A campanha é formada por 10 tipos de colaboração, e o mais interessante é que todo mundo que colaborar irá receber as recompensas. São várias opções de financiamento, então é possível encontrar alguma que cabe no bolso, e ainda fazer um autor independente muito feliz

Abaixo está um vídeo do autor onde ele fala um pouco sobre o livro e o financiamento coletivo:

🎲 Período de campanha: 07/02/2017 – 08/04/2017 (ainda dá tempo de participar!)

🎲 Mais informações: Página do Catarse

🎲 O e-book de Quentin tem que morrer também está disponível na Amazon! 

Eu estou muito ansiosa para receber meu exemplar de Quentin tem que morrer e meus brindes :p Eu gosto bastante da escrita do Samuel e estou com muitas expectativas a respeito dessa obra.

Beijos e até mais!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.