Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Um amor chamado Body Art 10

Oi, sonhadores! Tudo certo com vocês?! Espero que sim! ☺

Recentemente eu recebi em minha casa uma caixinha super fofa da loja Body Art 10. Eu já estava ansiosa para receber meu pacote e dividir minhas impressões com vocês!

Eu fiquei bem impressionada com a delicadeza e qualidade da Body Art: tudo veio muito bem embalado e meus produtos vieram embrulhados como se fossem presentes (sorry, esqueci de fotografar porque eu queria abrir logo o pacote).

Além da caneca de Grey’s, eu também recebi uma surpresa que eu amei (e muito): um porta canetas personalizado com a logo do Procurei em Sonhos. Sério, eu fiquei extremamente feliz e vou levar esse mimo lá pro meu trabalho

O mais legal da Body Art é que além dos modelos de canecas prontos, também é possível personalizar canecas e deixar tudo do jeitinho que você sempre sonhou. É ou não é um amor?!

E é claro que eu também fiquei babando por outros modelos de canecas – porque sim, eu sou #aloka das canecas, hahaha 😝

[1] [2] [3] [4] [5]

Não dá vontade de correr pro site e comprar tudo?! 😝😍

Agradeço imensamente ao pessoal da Body Art 10 pelo envio dos produtos e por todo carinho que tiveram comigo na troca de e-mails. Sério, não deixem de conhecer essa lojinha tão maravilhosa!

A Body Art 10 foi fundada com o objetivo de atender pessoas que adoram canecas e presentes criativos, que valorizam a sensação de ser feliz e valorizam a vida.
Eles tem como objetivo levar os melhores produtos criativos para você e para quem você mais ama com muita criatividade e cuidado em cada detalhe!

🖥 Facebook | Instagram | Loja

Beijinhos e até mais!

 

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.