Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

[Projeto] – (Re)lendo Maurício Gomyde

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!

Já faz um tempinho o querido Mauricio Gomyde revelou em seu facebook que tem livro novo saindo do forno. Eu fiquei bem feliz com essa notícia, porque ele é o meu autor preferido nessa vida (mesmo faltando alguns livros dele para eu ler). E foi ai que uma faísquinha dentro de mim se acendeu e eu senti que era hora de colocar em prática um projeto que eu queria fazer há muito tempo: o de (re)ler seus livros e falar sobre eles aqui no blog.

Mauricio tem 06 livros publicados, e só está faltando um na minha lista de livros lidos. A ideia é que eu leia um livro por mês e faça um post/resenha sobre essa leitura. Também montei um cronograma de leitura que pretendo seguir:

  • Maio: Ainda não te disse nada
  • Junho: Dias melhores para sempre*
  • Julho: A maquina de contar histórias
  • Agosto: O rosto que precede o sonho
  • Setembro: Surpreendente!
  • Outubro: O mundo de vidro

* Primeira leitura

Conforme eu for realizando as leituras, eu venho nesse post atualizar as datas e afins. Eu tô muito animada!! Se mais alguém quiser participar é só me avisar! Será um grande prazer conversar a respeito das leituras.

Um dos meus autores nacionais preferidos! @mauriciogomyde , adorei te conhecer ♥ #BienalDoLivroSP

Uma publicação compartilhada por Cássia R. Vannucchi Vicentin (@cassiavicentin_) em

💌Ah, antes que eu me esqueça: pode ser que eu não consiga cumprir esse prazo porque a) eu comecei a trabalhar em outra cidade (chego exauuusta em casa) e b) preciso dar prioridade para os livros que recebi em parceria com editoras/autores. Mas prometo que vou me dedicar ao máximo pra conseguir colocar minhas leituras em dia – e também pra manter o blog atualizado.

Beijão e até mais :*

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.