Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Outro post sobre recomeços

Fonte: Pinterest

Oi, gente! Como vocês estão?!

Eu sei que eu sumi de novo. Como eu disse em uns posts atrás, eu comecei a trabalhar em outra cidade e a minha rotina mudou completamente. Outra novidade é que comecei a frequentar aulas em um curso de inglês, então no meu tempo livre eu acabo estudando. E pra ajudar, meu computador passou por um inferno astral, ficava me trollando todas as vezes em que eu decidia atualizar o blog, e eu acabava me estressando e desistindo de passar por aqui.

Por conta disso, eu meio que deixei as leituras, séries, filmes e o blog de lado. Não que eu me orgulhe disso, mas acontece que eu precisava de um tempo pra me reorganizar, descansar e decidir como seriam as coisas daqui pra frente. Eu pensei em desistir do blog várias vezes. E ainda bem que me faltou coragem, porque depois de oito anos é complicado deixar um amigo de lado.

Mas desde 2015 o Procurei em Sonhos tem passado por começos e recomeços. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu sentei em frente ao computador, mudei todo o visual do blog e escrevi que dessa vez seria diferenteque eu tinha várias ideiasque em breve tudo voltaria ao normal […]. Mas eu nem preciso dar o mega spoiler de que as coisas não funcionaram do jeito que eu planejava, né não?!

Fonte: Pinterest

O que eu quero dizer com esse post?! Eu quero dizer que estou mudada, que minha vida está dando enormes reviravoltas, que eu tenho novos planos, que as ideias para posts estão pipocando na minha cabeça – mas pode ser que eu simplesmente suma de novo e volte como se nada tivesse acontecido, e eu espero que vocês entendam :p

Dessa vez eu até arrumei um bullet journal (olha só como eu tô chique) pra me ajudar na organização: além do blog e dos estudos, eu também quero (lê-se: preciso!!) me organizar com as leituras e séries, com a minha saúde {preciso seriamente voltar a praticar exercícios}, com a minha alimentação, finanças e assim por diante. Eu não sei se tudo isso vai dar certo, porque pra ajudar, eu sou beeem preguiçosa. Mas fé no Pai que agora vai, hahaha!

Bom, por enquanto é só! Se tudo der certo no fim de semana vou tirar umas fotos para posts que estão atrasados e na próxima semana estarei atualizando o blog.

Beijos e bom restinho de semana 😘 

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.