Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

O filme de cada signo

Muitas pessoas têm curiosidades sobre as características referentes aos signos e quando elas batem com suas personalidades então, cria-se uma ligação extraordinária. A astrologia é um assunto sério e existem vários profissionais dedicados a ele. Mas o que vamos criar aqui é uma listinha com prováveis personagens que tem características que lembram alguns signos. Vamos à lista?

Áries: Clube da Luta

Os arianos são muitas vezes tomados como pessoas ácidas e que gostam de ganhar em tudo, sendo o centro da atenção. Mas como todo signo do zodíaco, ele tem um lado positivo, que no caso deste filme é a energia e o entusiasmo que em arianos são imbatíveis.

Touro: Bonequinha de Luxo

Impossível citar Bonequinha de Luxo sem lembrar de sua personagem icônica, a corajosa Holly Golightly, uma garota que sonha em viver seus sonhos intensamente. Mas que também mantém os dois pés no chão. Os taurinos, guiados pela ambição, são capazes de equilibrar suas emoções.

Gêmeos: Divertida Mente

Os geminianos lutam para atingir seus objetivos, mas muitas vezes não conseguem lidar com as emoções. Também atraem energias tanto boas quanto más para seu lado. O filme Divertidamente é um bom exemplo disto, já que essa profusão de emoções pode deixar qualquer um confuso.

Câncer: Her

Se há um filme que traz de fato uma personalidade canceriana é Her. O personagem Theodore é um eterno solitário que tem dificuldades de relacionamentos. O que ele faz? Desenvolve um amor puro e sincero por um programa de computador que age como sua namorada. Não há nada mais solitário, emocional ou desesperador do que isso.

Leão: O Diabo Veste Prada

Leoninos gostam de reinar em tudo o que fazem. Eles se sentem os reis do pedaço e de fato conseguem mesmo. São geralmente sofisticados e cientes de sua presença magnética.  Um filme que lembra bastante esse tipo de perfil é O Diabo veste Prada, com suas duas personagens principais trazendo traços nítidos deste signo. Miranda Priestly, personagem de Meryl Strepp, foi inspirada na atual editora-chefe da versão norte-americana da revista Vogue, Anna Wintour.

https://www.youtube.com/watch?v=DgAWG0CrGTM

Virgem: Sherlock Holmes

O virginiano é uma pessoa organizada, e que mesmo em momentos de tensão ainda consegue manter pelo menos a pose de dignidade intacta. Ele demonstra calma, paciência e essas características fazem dele um excelente observador. Sherlock Holmes, por ser metódico é um belo exemplo deste signo.

Libra: Click

Conviva com um libriano e perceba que ele pode mudar de opinião diversas vezes em pouco tempo. Não que ele não tenha personalidade, mas são tantas opções que se torna difícil escolher uma tão rápido não é? Michael Newman de Click descobre que pode mudar aspectos de sua vida através de um controle remoto. Creio que todo libriano adoraria ter um desses.

Escorpião: 50 Tons de Cinza

Os escorpianos são por essência sensuais mas muitas vezes seu lado calculista faz com que sejam consideradas manipuladoras. Christian Grey de 50 Tons de Cinza é um belo exemplo. Um homem misterioso que é capaz de formular um contrato para manipular sexualmente sua parceira.

Sagitário: Nos Embalos de Sábado à Noite

Ah os sagitarianos. Pessoas bem expansivas, que amam uma festa, gostam de estar rodeadas de pessoas, amam a liberdade e que gostam de estar sempre em locais alegres. Lembro-me imediatamente de Nos Embalos de Sábado à Noite e seu  personagem Tony Manero com sua inesquecível dança.

https://www.youtube.com/watch?v=gZMpTBYDlXs

Capricórnio: Fome de Poder

Dizem que os capricornianos são pessoas frias e calculistas, e que muitas vezes conseguem esconder esses traços através de atitudes calmas. Outra característica forte é o foco que tem no trabalho e a ambição, o que nos faz lembrar do filme Fome do Poder, que mostra a ascensão do fundador da maior rede de lanchonetes do mundo: a McDonald’s.

https://www.youtube.com/watch?v=hpSRzLUFkN4

Aquário: Jumper

Os aquarianos geralmente são bastante criativos e tem ideias fantásticas. Com sua inteligência consegue conquistar muitos ao seu redor. Um filme que traz um personagem que lembra bastante essas característica é o David Rice de Jumper. Ele tem uma visão futurista e traz sempre ideias inovadoras, vivendo totalmente fora do cotidiano.

Peixes: Alice no País das Maravilhas

O pisciano talvez seja o signo mais zombado de todo o zodíaco. Isso porque geralmente eles são sonhadores e acreditam mais facilmente em tudo o que dizem. Mas isso faz também com que sejam extremamente amados e faça amizades facilmente, como a nossa querida Alice do País das Maravilhas.

Esse post é colaborativo e foi escrito por Ana Luiza Barbosa, estudante de Jornalismo da Mackenzie (SP), redatora e que costuma escrever para alguns blogs. A Ana me procurou pedindo para que cedesse um espaço no Procurei em Sonhos para que ela pudesse publicar um texto e alimentar seu portfólio. Desejo muito sucesso para a Ana em sua carreira e espero que vocês tenham gostado do artigo que ela escreveu.

{Fonte da imagem de destaque: Invertista}

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Luciana Midory

    Adoro ler sobre signos e me identifico bastante com o meu! A descrição sobre peixes bate certinho comigo, pena que o filme escolhido nem tanto, ahahaha! Mas acho que é mais por conta da versão do filme em si, a temática eu concordo que tenha a ver (o filme animado da Alice é mais mágico… e talvez Nárnia também se encaixasse, já que estamos sendo em outro mundo ahahahaha).

    Beijos e sucesso, Ana!

    responder