Quem escreve

perfil_2

Meu nome é Cássia, tenho 24 anos, moro em Campinas – interior de SP e sou mineirinha de coração. Sempre tive vontade de usar aparelho nos dentes (tsc tsc), e desde o começo de 2015 estou tendo a incrível experiência de utilizar esse mágico acessório (#sqn). Ou seja, além do óculos, também uso aparelho (mas, em breve, irei usar lentes de contato ♥♥). Sou formada no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, mas meu grande sonho sempre foi cursar a faculdade de Letras – e pretendo realizar esse sonho em breve 🙂

Não vivo sem a minha família e dedico todo amor do mundo a ela. Tenho um apego muito grande a todo e qualquer animalzinho fofo, principalmente pelas cachorrinhas mais lindas desse planeta (Meg, Mel, Lori, Luna e Zuzi ♥); não vivo sem o meu namorado lindo e tenho quatro anjinhos que cuidam de mim lá do céu e eu sinto muita falta deles 🙁 (pai, nono, bisa e tio Cláudio ♥).

Fiz aula de Flamenco dos 9 até mais ou menos 19 anos (uma das minhas grandes paixões) e meu sonho é ir para a Espanha fazer algum curso. Todo o mistério que envolve o surgimento do Flamenco, dessa cultura maravilhosa, me encanta muito. É algo mágico e eu me sinto completa quando estou bailando. Gosto da sensação de quando supero meus limites e encaro como um desafio cada nova coreografia.

Cassia

Gosto muito de ler e adoro contar minhas aventuras literárias para todos (até para quem não tem tanta paciência para ouvir). Também gosto de expressar minhas emoções escrevendo, e acho que esse foi o grande motivo que me levou a criar o Procurei em Sonhos. Também tenho a mania de ficar colocando coraçõezinhos em todos os lugares e mandar milhões de emojis no WhatsApp. Gosto de acompanhar meu horóscopo e sempre acho que os cosmos estão ao meu favor (mesmo quando sinto vontade de ✩ morta).

Já fui mais interessante e muito mais legal. Mas sei lá, enjoei um pouco das mesmices de sempre. Porém, tenha calma, não sou um bicho de sete cabeças >< Mas, não tenho muita
paciência com pessoas desnecessárias e que fazem tudo para chamar atenção… E céus, como odeio injustiças. Acho que é por isso que as pessoas se afastam de mim. Ou melhor, eu que me afasto. Gosto de levar comigo somente quem me faz bem :’} É uma questão de amor próprio.

Tenho um piercing das migas e muitas histórias para contar 😉