Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Blogs favoritos ♥

Sonhadores de plantão, como vocês estão? Espero que bem!

Sempre gostei de visitar novos blogs e conhecer novas formas de escrita/ideias para posts. Vez ou outra trago alguma coisa nesse aspecto para o blog, e hoje decidi fazer uma postagem dos blogs que mais me inspiram! Talvez vocês até encontrem algumas características deles por aqui, porque gente, é tudo tão lindo __Vamos lá?
 Fluffy

 

Pára tudo! Amo o blog da Gabi, é meu favorito e sempre estou lá para saber as novidades. Adoro a forma como ela cativa seus leitores. O design me deixa apaixonada! Ela é tão criativa, tão dedicada, atenciosa e simples. E isso a torna única! Posso ficar falando o dia todo sobre esse blog maravilhoso, haha.
PS: Não sei se alguém reparou nas resenhas aqui do Procurei em Sonhos que a parte do post onde ficam as informações do livro (nome, editora, sinopse) foi inspirada no Fluffy (com os devidos créditos!).

 Prateleira Colorida

 

Apesar da falta de atualização (#bolada) esse é um dos blogs que mais gosto de visitar. Gosto da forma delicada que a Bia utiliza para fazer suas resenhas, e das dicas musicais que ela sempre posta…

 

 

 Central da Leitura

 

Conheci esse blog por acaso e foi amor ao primeiro clique! Sua autora cursa faculdade de Letras, e por conta disso publica resenhas e colunas bem coerentes. Gosto de como ela avalia suas leituras e de sua sinceridade sobre tal assunto.

 

 

 Ninhada Literária

 

Oi gente, eu sou a Ni do Ninhada Literária. Senhor, morro de amores quando escuto a voz delas nos vídeos (ALOK!). Gosto de visitar o Ninhada porque as resenhas da Ni são bem estruturadas e ela dá ótimas dicas de livros. Além de tudo ela é suuuper carismática com todos seus leitores. Ultimamente o blog não foi muito atualizado porque ela estava estudando para o vestibular, mas devo confessar que gosto de ficar lendo e relendo suas resenhas.

 

 Diga Xs

 

Não sou muito fã de moda, mas o Diga Xs me surpreendeu. A ideia do blog é dar dicas de moda, e as peças são compradas em brechós de Campinas e região. As meninas fazem milagres! Lindimais! Um beijo pra Lô que me apresentou esse trabalho que é puro amor :}

 

Em breve falarei sobre outros blogs que eu gosto (não quis deixar muito longo x_x); e também estou pensando em fazer uma postagem sobre os canais literários que eu costumo assistir, o que vocês acham?

Quais são os blogs favoritos de vocês? Será que temos gostos em comum?!
Me contem através dos comentários!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • O que tem na nossa estante

    Bem, e sou nova na blogosfera literária, por isso a maior parte dos blogs que sigo conheço a pouco tempo… e sim, já que sou nova no ambiente vou lá correndo conhecer os blogs tão bem recomendados.

    Cheros Cássia, Pandora.

    responder
  • Patricia Caroline

    Adorei todos os bogs que você indicou, já conhecia dois deles. Mas gostei bastante do Diga Xs, achei o tema principal do blog muito diferente e interessante 🙂
    Obrigada pelas dicas!

    responder
  • Alice Aguiar

    awn eu amo o blog da gabi <3
    Seguindo o Coelho Branco

    responder
  • Heysih

    Um mais legal que o outro gabi :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    responder
  • Beatriz Cavalcante

    Hey Cássia! Fico muito feliz de saber que estou na lista de seus blog favoritos mesmo ele estando um pouco desatualizado. Essa semana consegui postar e já estou preparando novos posts. Agora com as férias as coisas voltam ao normal. hihi ^^

    Muito obrigada! Fiquei muito feliz. ♥

    Beijos!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    responder
  • Thaysa Rocha

    Uma graça esse post!!! :))

    Beijos,
    http://www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    responder
  • Gabriela Orlandin

    Oi, Cássia!
    Fiquei muito feliz de estar na sua lista, muito mesmo. Obrigada pelas palavras cheias de carinho com as quais vc o descreveu. Alegrou muito meu dia! <3
    Eu ainda não tinha visto os créditos sobre aquela parte das sinopses dos livros que você colocou inspirado no Fluffy, e rachei de rir com o "Gabi Diva" que vc colocou do lado do link, hahaha! Que lindo! *o*
    Obrigada, obrigada! Seu blog é uma fofura, e eu já te disse isso *-*
    Adoro aqui.
    Beijocas.

    responder
  • Thaynara

    Acredita que eu não conhecia nenhum dos blogs citados? Vou visita-los. Bom, eu tenho muitos blogs preferidos, então nem da pra falar todos. Mas a culpa não é minha se as blogueiras criam blogs tão amaveis.

    Seu blog é super fofo, seguindo.

    heythay.blogspot.com

    responder
  • Paula Araújo

    Adoro este tipo de post e amei ainda mais os blogs que selecionou! 😀

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    responder
  • Ni Portela

    Oi gente, eu sou a Ni do Ninhada Literária. HAHAHHAHAHAHAHAHAHA! AWN! Obrigada pelo carinho, amei encontrar o Ninhada na lista! *-* <3 Acabei de dar uma fuçada no teu blog… E ele é tão fofinho! Thanx, beijo imenso, obrigada <3

    responder
  • Vanessa Chanice

    Ai gente, que emoção ver meu blog aqui no Procurei Em Sonhos!! Fico muito feliz por ter você como leitora do Central da Leitura e espero que você continue sempre gostando do conteúdo de lá! Adorei conhecer os outros blogs que você colocou no post, são realmente blogs excelentes =) Seu blog também é muuito inspirador e dá pra ver o cuidado que você tem com tudo por aqui!
    Um beijão!!

    responder
  • Lorena Berini

    Cass, que lindooooooooooooooo! Não acredito! hahahha

    Adorei o seu blog tbm, já tá nos favoritos!

    um beijoooooooo enorme

    responder
  • Lorena Berini

    Cass, que lindo!! Uma honra estar nessa lista!!

    Seu blog é muito lindo, tudo! A maneira como vc escreve, o design…
    Adoro ler, e seu blog já ta entre um dos meus favoritos!
    Adorei também a dica dos blogs.. vou sempre acompanhar!

    Beijocas

    responder
  • Isabela Gomes

    Cássia, acabei de te achar no mundo das blogueiras, rs
    Mas se de ter o Diga Xs aqui, já gostei demais de você. Sou prima da Lo e o blog que mais amo é do dela e da Stella (que é uma doce menina, muito carinhosa e cativante!)
    Entrei anteontem no meio e te convido pra ver os primeiros posts: http://bit.ly/18FkmRi ! 🙂

    Beijos da Isa! ♥

    responder
  • Francine Porfirio

    Oi, Cássia-flor!
    Não conhecia o Fluffy e o Ninhada Literária, mas adorei ambos! Com certeza, todos estes blogs merecem estar entre os favoritos. Eu tenho vários que aprecio. <333 É muito legal quando encontramos blogs com os quais nos identificamos, né?
    Adorei o post.
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    responder
  • Yasmim Namen

    Awwwwwwwwwwwwn *-* A Gaby é a fofura em pessoa! Não visito tanto quanto gostaria de visitar o Fluffy, mas todas as postagens que li me conquistaram e me dava uma ideia sobre tal livro.
    Os outros eu não visitei pra falar.
    Quero ver mais post's assim SIM. <3

    responder