Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Planos para o fim de ano

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?!

Finalmente as coisas estão ficando mais tranquilas, mas eu sei que ainda ando meio sumidinha (e dessa vez não vou pedir desculpas, haha). Nos ultimos meses eu estava completamente envolvida com o TCC (que foi aprovado pela banca no último dia 03) e também com várias atividades dos projetos aqui do trabalho. Porém, entretanto, contudo, todavia, eu estou absurdamente ansiosa para as festas de fim de ano e resolvi falar sobre meus planos para os próximos dias 😍

10710241_903363063007900_8551584164036212002_o

Pela primeira vez desde que comecei a trabalhar eu não consegui tirar férias no finalzinho de ano. Eu sei, também fiquei bolada… Mas tive que fazer algumas mudanças porquê::: em janeiro tem cruzeirinho do amor!! (prometo falar mais sobre isso em um post futuro).

Como estarei trabalhando nos próximos dias, eu vou ter que agilizar para terminar de comprar todos os presentes até o abençoado dia 23/12 (porque é a data em que vou entregar alguns deles). O presente do Pablo eu comprei na semana passada (eu acho), mas foi ele que escolheu, então foi absurdamente fácil. Mas eu ainda preciso comprar os presentes da minha mãe, do meu irmão, dos pais e irmã do Pablo, do meu amigo secreto e acho que só! *e assim vocês podem concluir que eu não comprei praticamente nenhum presente e que provavelmente vou acabar esquecendo de alguém*. Se tudo der certo, vou ao shopping hoje ou amanhã e espero encontrar com facilidade tudo o que pensei.

Eu vou passar a ceia de Natal com família mais linda desse mundo (a minha) e o almoço do dia 25 com a família do Pablo. Eu ainda não tenho muitos detalhes sobre isso, mas estou extremamente empolgada 😊 O ano novo vou passar no Shang ou lá na casa da minha amiga Geovana. Vai ter muito amor envolvido, comidinhas típicas, uva-passa no arroz e maçã na maionese… enfim, muita coisa boa! Eu estou muito entusiasmada para a virada do ano, principalmente porque vou passar ao lado de amigos tão queridos!

Confesso que estou chateada porque será o primeiro Natal/Ano novo que vou passar sem o meu pai, mas estou tentando pensar positivamente para que boas energias façam parte do meu 2016.

Eu tinha pensado em várias coisinhas para colocar nesse post, mas nem preciso falar quem eu esqueceu de tudo, né não? HAHAHAH. Agora preciso voltar pro trabalho… Pretendo fazer mais posts ainda esse ano (isso sim é uma promessa!).

Beijinhos 😘

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Carolina Garcia

    Oi, Cássia!

    Esse fim de ano será complicado aqui em casa também. Meu avô faleceu semana passada e, bem, acho que não teremos uma grande ceia e nem nada do gênero.

    2015 de fato foi um ano bem complexo e eu estou simplesmente feliz de estar chegando ao fim. Espero que 2016 venha com energias e notícias melhores para todos nós! 🙂

    Bjs!!

    responder