Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Eu me apaixonei pela lojinha errada

Ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo ♫

Boa noite, pessoal! Tudo certo com vocês?! Espero que sim!

Como vocês devem ter percebido pelo título do post, hoje é dia de indicação de uma lojinha pela qual eu me apaixonei (e sofro calada todas as noites por não ter verba suficiente pra comprar todos os itens da minha lista de desejos).

Emp-online conta com uma variedade IMENSA de produtos e modelos. Tem muita coisa com temática de bandas, séries, filmes, Disney (♥♥♥), games e afins. Além do mais, uma caraterística muito interessante é que a loja tem uma coleção de modelos exclusivos. Vocês já devem ter percebido porque eu piro tanto, num é mesmo?!

A única parte ruim da Emp, é que é uma loja online – se eu não me engano ela fica na Alemanha – e por isso os preços são meio salgadinhos (por conta da conversão), só é possível comprar com cartão de crédito internacional e não tem como parcelar 💔. Mas mesmo assim acaba compensando.

[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12]

A loja é extremamente confiável: o Pablo já comprou um kit do Arch Enemy para ele e um vestido rainha do rock-princesa do amor para mim. E eu estou esperando um vestido que comprei/ganhei da minha mãe no começo da semana chegar

Quem me apresentou essa loja foi o Pablo, então geralmente nós dois ficamos pirando juntos vendo as roupas e desejando absolutamente tudo – inclusive dinheiro para comprar, hahaha!

💻 Facebook | Twitter | Instagram | Loja

Espero que vocês tenham curtido o post de hoje, porque eu estou me sentindo a Samara do chamado passando essa ~maldição da emp-online~ à diante.

Beijão! :*

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Tamires Marins

    Pois a senhorita conseguiu passar a maldição, Cássia! Coisa feia! hahahahaha
    Entrei para ver o Funko da Bela e já fiquei encantada por mais coisas!
    Se a loja realmente for da Alemanha meu namorado vai sofrer. Ele é de lá… então vai ter que me mandar váááários presentinhos! hahahahahha
    Vou averiguar…

    Beijo
    – Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    responder