Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

O que eu andei fazendo…

Olá, pessoal! Tudo certo com vocês?!

Eu tô numa correria danada por causa do fim de ano, mas eu não poderia deixar de passar por aqui pra contar pra vocês um pouquinho sobre o que eu andei fazendo nesses dias em que não apareci por aqui. Não teve nenhum acontecimento muuuito marcante, mas teve bastante amor envolvido, emoção e afins.

E como eu gosto bastante de criar listas e tópicos, o post de hoje vai ser um compilado dos melhores momentos dos últimos tempos 😍

Minha CNH chegou

Ano passado eu contei que eu finalmente tinha feito o processo da primeira habilitação, né?! Ai esse mês minha PPD (permissão para dirigir) venceu e eu fui atrás da minha CNH definitiva. Eu juro que achei que o processo fosse mais demorado, mas eu só precisei agendar um horário no poupa tempo, pagar a taxa, e a mágica aconteceu: três dias depois minha CNH ficou pronta!

Dirigi o carro do meu irmão pela primeira vez

Aproveitando o gancho do assunto anterior, eu sempre tive medo de pegar o carro do Bruno pra dirigir. Primeiro porque eu estou acostumada com o carro do Pablo (que tem direção hidráulica) e segundo porque eu era medrosa mesmo. Mas ai num domingo desses (mais precisamente no dia 17/12/17), minha cunhada queria ir comprar coxinha, ninguém queria levar ela e eu me ofereci. E eu consegui!! (beijo pro meu irmão e pro meu tio que tbm foram no carro pra me ajudar, pra minha cunhada que acreditou em mim e também pro Pablito que me apoiou nessa loucura, haha). Agora só preciso pegar o carro do brubs mais vezes e ser feliz!

Cortei meu cabelo

Pois é. Eu tava planejando cortar meu cabelo desde Abril/Maio mais ou menos, que foi quando eu desisti de ficar ruiva (dá muito trabalho e eu não tenho tanta grana/tempo pra ficar investindo). Mas eu sempre enrolava, arrumava alguma desculpa… Só que no começo de Dezembro eu criei coragem e agora eu tô completamente apaixonada pelo meu cabelinho novo <3 E cá entre nós: da próxima vez acho que vou cortar um pouco mais curto!

Fui assistir “Liga da Justiça” e “Star Wars”

E foi amor a primeira vista!! Como eu amei esses dois filmes. Eu estava bem ansiosa pelos dois, e a espera valeu a pena. As duas produções superaram as minhas expectativas e estou muito ansiosa pelos próximos filmes das franquias. Não vou me estender sobre a temática de cada um, mas garanto que a experiência de assisti-los é fantástica. (e eu gostaria de deixar registrado que gostei mais de Justice League).

Os próximos filmes que quero assistir são: Boneco de Neve (estou finalizando o livro) e Extraordinário (que já li e amei). Espero assistir em breve!

A respeito das leituras, minha vida anda bem parada. Eu pretendia comprar vários livros na BF, mas não encontrei nada que estivesse compensando. Então, gastei a minha verba em roupas e confesso que me senti muito mais realizada. Agora, meu próximo objetivo é separar alguns livros para doação (tá vendo só, Christian, eu não esqueci do nosso trato!) e terminar as séries que eu prometi que ia terminar esse ano e adivinhem só eu não terminei.

E pra fechar esse post com chave de ouro, nada melhor do que uma foto dos meus amores no fim de semana passado. Lori e Pablo, amo vcs <3 (a legendinha é pra mostrar que eu tô me esforçando no curso de inglês)

They’re the most beautiful piece of me

Por hoje é só! Logo logo eu apareço de novo pra desejar boas festas pra vocês! <3

Beijoss!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Luciana Midory

    Primeiramente: que coisa mais gostosa a Lori! (ou seria o Lori? Fiquei em dúvida agora ahahahaahah). É filhote ainda? Em segundo: parabéns pela CNH e por dirigir outros carros! Ahahaha \o/
    Até hoje eu só dirigi o meu, acredita? Eu tentei dirigir do meu irmão, mas não conseguia nem trocar a marcha ahahahaha (mas ele disse que é difícil, o carro era do meu avô e tá bastante judiado).

    Seu cabelo ficou bem bonito mesmo *-* nada como um corte levinho pro verão e roupas novas pra dar aquele ânimo a mais <3 (to precisada das duas coisas, aliás!). Esses últimos dias parecem ter rendido bastante por aí, e espero que o finzinho do ano também seja!

    responder