Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Encontro de blogueiros da Editora Intrínseca

Oi, gente! Tudo bem com vocês?!

Durante a Bienal do Livro de SP rolou um encontro de parceiros da Editora Intrínseca. A Beatriz (do blog Prateleira Colorida) participou do evento e fez esse post super legal contando sobre o encontro <3

Evento especial para blogueiros da Intrínseca

No evento a editora apresentou as novidades que virão nos próximos meses, projetos que foram pausados por enquanto e projetos futuros para o próximo ano. Um dos temas que foi muito falado foi a crise econômica do país onde eles tiveram que deixar alguns livros pausados, cancelaram outros lançamentos e abaixaram a média de livros lançados para apenas 5 por mês.

Intrínsecos

Um clube de assinatura onde você pode receber um livro que ainda não foi lançado aqui no Brasil 45 dias antes dele chegar as livrarias e a versão da caixa é exclusiva! Ou seja, você vai ter uma única versão daquele livro e a versão da livraria será diferente. Além do livro, vem um marcador + revista + brinde exclusivo de acordo com o tema do livro.

Eu achei muito legal essa ideia e acho que vindo de uma editora tem tudo para dar certo. Já temos várias caixas temáticas no mercado, mas acredito que essa vai ser ainda mais especial e pensada no leitor e no tema do livro. A Intrínseca tem um marketing muito bom quando se trata de press kits então eu já estou ansiosíssima.

Aqui embaixo vocês podem ver o valor dos planos e como vai ser o esquema da caixa.

Visite o site e saiba mais: https://www.intrinsecos.com.br

Para todos os garotos que já amei

Outra coisa muito falada no evento foram os livros da Jenny Han e se você não conhece essa autora incrível, foi ela quem criou os livros da série “Para todos os garotos que já amei” e que virou filme no Netflix. Nesse dia a editora convidou a gente para visitar o quarto da Lara Jean na última sexta feira da bienal e estava muito fofo. ♥

Coleção Pipoquinha

Eu achei a coleção pipoquinha a coisa mais fofa! A proposta é lançar os grandes clássicos do cinema pop em livros numa versão infantil para que as crianças possam conhecer ET, de volta para o futuro e esqueceram de mim como a gente conhece. Aliás, esses são os primeiros títulos da coleção.


Gostaria de agradecer a fofa da Beatriz (que eu também tive a oportunidade de conhecer pessoalmente no dia em que eu estive pela feira) pelo post e pelas fotos. Não deixem de conferir o blog dela porque é muito fofo. 

O que acharam das novidades?! Contem para mim nos comentários!

Beijos e até mais 

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Miria

    Oi Cassia
    Eu acho legal esses encontros apesar de só ter ido no Mochilão da Record. É ótimo para conhecer as novidades, mas restringir somente aos parceiros que podem ir na Bienal de SP eu acho paia haha
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    responder
  • Pâmela Possani

    MAS QUE AMOR DE EVENTO
    fiquei com vontade de ter participado
    foi um dos meus estandes favoritos – comprei 5 livros lá e paguei menos de 10 cada um deles
    ENTÃO SUPER AMEI
    Foi linda demais essa bienal <3

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    responder
  • Priih

    Oi Cássia, tudo bem?
    Amo os livros dessa editora, pena que nunca me notam. 🙁 HAHAHA!
    Adorei o post e as novidades que eles estão preparando.
    Sobre Vulgo Grace: não li, mas assisti à série. Tem até review no blog se você quiser conferir. Eu amei muito!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    responder
  • Fernanda Rodrigues

    Vi na livraria essa coleção Pipoquinhos e achei um máximo!

    Estou doida pra comprar!

    A Bienal foi um máximo, mesmo!
    Gostei de ver o encontro da Intrínseca aqui, uma vez que não consegui participar dele. É legal saber o que anda acontecendo.

    Beijos,

    responder
  • Beatriz Cavalcante

    Ah qu fofa você, Cássia! Eu que te agradeço por ter ido lá te representar e também ficar por dentro das novidades da editora que é uma das minha favoritas. <3333

    E desculpa a demora em ver o post e te responder!

    Beijo!

    responder