Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Eu li: Primeiros Versos

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?! No post de hoje irei falar um pouco sobre o livro Primeiros Versos, que recebi em parceria com a autora. Vamos lá?!

Primeiros Versos, escrito por Nhana Bolsoni é um singelo convite para que possamos refletir sobre nossas atitudes e fazer um pequeno passeio em nossos sentimentos. Apesar de ser um livro pequeno, a leitura dessa obra foi extremamente proveitosa, e pude perceber que a autora escreveu com a alma e deixou com que seus leitores a conhecessem mais a fundo, com mais intimidade. E eu particularmente adoro livros que me passam esse tipo de sensação.

Os versos e Nhana Bolsoni são sobre o cotidiano, (des)amores, relacionamentos, auto-conhecimento e inúmeros temas que fazem parte do nosso dia-a-dia. Para mim a leitura desses versos foi uma experiencia muito prazerosa, principalmente porque eu sai da minha zona de conforto (mais uma vez) e adorei como me senti durante a leitura dessa obra.

O estilo que a autora utilizou para escrever seus versos também é muito interessante, pois ela apostou em algo mais moderno e simples (mas lembrem-se: quando digo simplicidade é referente a estrutura de seus versos, e não sobre a carga emocional que eles possuem), fazendo com que a leitura fosse rápida e não fosse cansativa, como na maioria dos livros desse gênero.

Só tenho elogios para essa obra, pois ela me tocou lá no fundo e eu adorei conhecer a escrita de Nhana Bolsoni. A revisão do livro ficou sob os cuidados da minha querida amiga Francine Porfirio e ela também realizou um excelente trabalho.

Agradeço à autora pela parceria e desejo muito sucesso em sua carreira. Para conhecer um pouco mais do trabalho dessa autora tão incrível e adquirir um exemplar de Primeiros Versos, é só acessar a página dela no Facebook.

Dedicatória mais do que especial ♥


  • Editora:Chiado Grupo Editorial
  • ISBN: 9789895225330
  • Autor(es): Nhana Bolsoni
  • Páginas: 143 páginas
  • Ano: 2018
  • Avaliação: 3/5
  • Adicione no Skoob

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.