Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Unboxing: Intrínsecos – Caixinha de Março/2019

Hey, pessoal! Tudo bem com vocês?!

Finalmente o mês de Março chegou (e está passando voando!). Estou muito feliz porque: 1) eu estou de férias; 2) dia 22 é meu aniversário e 3) dia 26 tem show do Paul McCartney! Tô surtando sim ou claro? Ansiedade mil por aqui!

Hoje é dia de unboxing Intrísecos ♥ e já adianto que curti bastante a caixinha de Março e já devorei o livro! No mês de Fevereiro eu não aguentei de ansiedade e acabei publicando as fotos da caixinha no instagram e facebook do blog. Mas algumas pessoas não gostaram muito porque, sem querer, eu dei spoiler do conteúdo da caixinha pra quem ainda não tinha recebido 🙁 E pra não termos mais inconvenientes a respeito desse assunto, irei voltar a publicar no blog o unboxing Intrínsecos, do mesmo jeito que fiz em Janeiro. E agora os posts serão todo dia 15 de cada mês, assim dá tempo da maioria do pessoal receber a caixa.

Enfim, vamos ao que interessa?! 

O conteúdo da caixinha veio embrulhado em uma folha grande com trechos do livro. Também recebi um cartão postal e marcador de página temáticos do livro.

O brinde do mês foi uma caixinha de baralho (e eu vacilei e esqueci de fotografar o brinde sozinho x_x)… eu gostei do brinde, mas fiquei pensando que poderia ter sido outra coisa. Mas seria meio macabro receber uma boneca Abe-olhos como brinde. Então me contentei com o jogo de cartas, hahaha!

Infelizmente eu ainda não consegui realizar a leitura da revista dessa edição, mas pretendo ler em breve!

O livro da vez foi O que aconteceu com Annie da autora C. J. Tudor – mesma autora de O homem de giz. Como disse no começo do post, já finalizei a leitura dessa obra e espero fazer um post em breve com meus comentários a respeito da história.

Alguém por aqui já recebeu a caixinha de março? Estão ansiosos por esse lançamento da Editora Intrínseca? Contem para mim nos comentários!

Beijos e até o próximo post 

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.