Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Laranja Lima: muita fofura, papelaria e presentes

Oi, sonhadores! Tudo certo com vocês?!

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por itens de papelaria e atualmente estou renovando e inovando meus itens do home office. E na minha busca por produtos fofos, acabei conhecendo a Laranja Lima Presentes, que acabou se tornando uma das minhas lojas preferidas – é sério, eu fico um tempão namorando os itens que eles postam no Instagram e faço questão de acompanhar o canal deles no Youtube.

Já realizei uma compra na Laranja Lima, e adquiri a minha tão sonhada washi tape do Mickey, além de um corretivo em fita e uma caneta super legal com ponta chanfrada. Vale ressaltar que eu estava namorando a Washi Tape do Mickey e na Laranja Lima foi onde encontrei o melhor preço para esse produto.

A loja também oferece kits prontos de produtos, e tem uma mais lindo do que o outro! Eu estou apaixonada nesse kit da Minnie, mas também tem kit para quem gosta de lettering, kit da stabilo boss (eu amo esses produtos!!), e muitos outros kits super legais. E tem também as famosas caixas surpresas recheadas de itens fofos, funcionais e criativos.

Quero esse kit na minha mesa agora ♥

Como o Natal está chegando, resolvi montar uma wishlist de alguns produtos fofos e incríveis que encontrei na Laranja Lima. Lembrando que os preços da loja são justos e é possível realizar compras com frete grátis (necessário consultar as condições da loja) e tem como parcelar o pagamento em até 10x. Se isso não é o paraíso, então eu não sei o que é!

 

Para começar, separei esse incrível kit de brush pen da TRIS, que é ideal para lettering, e tem duas pontas: de um lado uma pincel (4,4mm) e do outro uma ponta fina (0,4mm). Eu amo essas canetas que podemos usar dos dois lados ♥ E nada melhor do que um lindo bloco com folhas pretas e pontilhadas para ajudar a soltar a criatividade, não é mesmo?! Eu tenho outros produtos da marca Finaideia e recomendo bastante!

Antes eu achava que os mini estiletes não tinham muita utilidade, mas vocês não sabem a dificuldade que eu tenho em abrir pacotes só com tesoura. Além de lindos, o mini estilete da Molin é um item prático e dá pra levar no estojo pra qualquer lugar!

E o que dizer dessa caneta maravilhosa coração gold?! A cor da tinta é azul e tem ponta tamanho 1,0 mm. Gente, sério!! Eu sou doida por uma dessas e espero adquirir uma em breve… Falando em caneta, separei mais uma que também é o meu super desejo da vida: a caneta do Mickey. Eu tô namorando essa caneta desde o seu lançamento, e vamos ver se o bom velhinho me presenteia com uma, né?! Ela é um item indispensável para os apaixonados por Disney e papelaria ♥

Eu particularmente amo canetas diferentes e fiquei apaixonada quando vi o post no Instagram da Laranja Lima a respeito das canetas mega cosmos com glitter também da marca TRIS. Esse kit provavelmente estará na minha próxima compra!

Vocês devem ter percebido que eu amo Disney, né?! E eu não poderia deixar de citar esse bloquinho super fofo da Minnie (que também está no kit que mostrei no post). Eu acho esses bloquinhos super úteis: dá pra usar no planner, nos resumos, nas tarefas do trabalho…. Eu costumo deixar recadinhos fofos para minha mãe e meu namorado, e já consigo imaginar várias frases fofas para escrever nesse bloquinho.

Outro sonho da minha vida: produtos da Staedtler

 

E olha só que interessante: a Laranja Lima está sempre engajada em ajudar ONGs e instituições. Parte das vendas já foram revertidas para ajudar as instituições Rapunzel Solidária e Associação Prato Cheio, Instituto Câncer Infantil (RS), APAE Guarapari (ES), APAE São Paulo e ABCD Nossa Casa. Eu particularmente fico com o coração quentinho quando sei que minhas compras também estão ajudando outras pessoas. Esse é mais um dos motivos que fez com que essa papelaria se tornasse tão especial para mim.

Para finalizar, gostaria de dizer que o pessoal da Laranja Lima é super receptivo nas redes sociais e estão sempre disponíveis para tirar dúvidas a respeito de produtos!

Espero que vocês tenham gostado dessa super dica de hoje e não deixem de acompanhar a Laranja Lima nas redes sociais. E fiquem de olho no Instagram do Procurei em Sonhos, porque logo logo teremos novidades a respeito dessa parceria!

Beijos e até o próximo post

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.