Procurei em Sonhos

O blog

Por que Procurei em Sonhos?!

A ideia do nome surgiu enquanto eu ouvia a música "Procurei em Sonhos" da banda Fake Number. O nome remete tudo o que eu tinha em mente na época em que criei o blog (precisava de um lugar para desabafar sobre tudo o que acontecia na minha vida), e para mim, "Procurei em Sonhos" combina demais com que o ele se tornou. Eu sempre me considerei uma grande sonhadora (até demais) e através do blog eu consigo expressar tudo o que eu realmente sinto – a respeito de diversos assuntos.


O Procurei em Sonhos foi criado em Maio de 2009 e desde então já passou por muitas mudanças. No começo eu escrevia através de um pseudônimo porque eu tinha medo do que as pessoas iriam pensar a respeito dos meus textos, e hoje em dia eu me orgulho muito quando conto pra alguém que tenho um blog.

Em meados de 2012 eu senti vontade de escrever sobre livros – e então, num piscar de olhos, o Procurei em Sonhos se tornou 99% literário. Foi uma fase boa, que me proporcionou conhecer pessoas incríveis, fazer grandes amizades e descobrir mais sobre mim mesma. Nessa fase, eu contei com a ajuda das queridas Roberta (Estante da Rob) e da Camilla.

Apesar de ter sido uma época muito prazerosa, eu senti que não me identificava mais com a proposta do blog. Então, em 2015/16 eu mudei e reinventei o blog. O resultado é o que você está lendo hoje. Preciso dizer que me sinto melhor com o feeling atual do Procurei em Sonhos.

Aqui no blog eu escrevo sobre tudo: músicas, sentimentos, filmes, séries, listas (adoro fazer listas!), dicas de blogs, lojas… e é claro, também mantenho as postagens sobre livros (aliás, elas são as mais recorrentes por aqui).

O Procurei em Sonhos já me salvou inúmeras vezes; Em meu coração, eu considero esse espaço como um grande amigo. Nós já crescemos e amadurecemos muito com o passar dos anos, e eu não consigo me ver longe daqui.

Tenho um apego muito grande por esse lugar…

Seja bem vindo ao meu mundo!

~> Em 2015, tive o prazer de participar do projeto Con3poraneo, através de uma entrevista sobre o Procurei em Sonhos.