Textos

Não se importar e deixar tudo como está

 

Não se importar e deixar tudo como está. Seria muito bom se eu pudesse dizer isso olhando em seus olhos. Mais eu me importo… E, não quero deixar tudo como está. Faltou-me coragem para dizer-te tudo olhando dentro dos seus olhos cor de céu, olhando para sua pele clara e lembrando-me dos nossos beijos, enquanto olharia para seus lábios. Admito, fui uma covarde. Como é que uma pessoa consegue ser tão cruel assim?!Não sei… Talvez eu seja a vilã da história, mais talvez eu possa ter sido a mocinha, em querer desse jeito para não ser pior depois.
Hoje enquanto lia o meu mais novo vicio – Entrevista com o Vampiro – um personagem me chamara minha atenção. Um vampiro que tinha todas as suas características, todas mesmo… E também havia um que me lembrara à causa de todos os nossos problemas e, eu inocentemente, ri enquanto lia tal absurdo. Observava de longe os meus mais novos amigos, tão lindos, de uma perfeição – em minha opinião- e quando menos esperávamos, nós que tínhamos tanta vergonha uns dos outros, estávamos conversando e rindo. Foi bom!
Mais voltando ao que eu queria dizer desde o início, eu ainda me importo com você, e iria doer muito mais se a sua indiferença existisse. Sorte minha que não existe que chegamos a uma conclusão, conversando e rindo de tudo isso. Fiquei aliviada, esperava o pior. Mais em tal circunstancia o que seria o pior?Você – em todo seu direito – parar de falar comigo, perder uma amizade que poderia ser perfeita, me esquecer. Isso seria o pior?Vai ver o pior ainda estava por vir. Cortamos o mal pela raiz, e agora somos uma lembrança boa, um na vida do outro. Partilhamos agora da amizade mais colorida de todas, e isso está me fazendo bem. Agora você já sabe de tudo,me entendeu , me deu conselhos e eu,sem saber como agradecer,disse com toda a sinceridade do mundo “Eu te amo”.E sim,eu te amo …

Posts relacionados

3 comentários

  • Reply
    Lily ♣
    maio 20, 2009 at 4:52 pm

    to sem palavras. Parece que to que nem vc, quer dizer, tuas palavras fizeram com que eu me transportasse pra outra vida. amei, amei, muito liindo guria! 😀
    vo te seguir tbm

  • Reply
    Giiih.
    maio 21, 2009 at 3:06 am

    amizades coloridas? *-* Adoro! Nada melhooor! beijo :*

  • Reply
    - ultrapasse
    maio 22, 2009 at 4:34 pm

    adorei o blog colegs .
    seguindo ;*

Escrever um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.