Textos

Como se estivesse aqui

É como se você ainda estivesse aqui e escutássemos aquela música que nos levava para outra dimensão, onde não havia problemas. É como se você ainda estivesse comigo e fizéssemos panelas de brigadeiro para comer com colheres enquanto assistíamos a filmes românticos. É como se você ainda estivesse aqui, me protegendo e dizendo que tudo um dia vai melhorar. Mais eu choro lembrando que você não está que nosso conto de fadas teve um fim, do qual eu não desejava participar. Sinto sua falta, choro pelos cantos e ninguém pode tirar isso de mim. Como eu queria que sua presença e felicidade não me incomodassem mais, que eu conseguisse viver sem ter você por perto me chamando de linda e roubando beijos de uma forma doce. Você me ensinou que querer não é poder e por mais que eu queira ter você por perto, eu sofreria muito mais ao saber que eu não seria a única em sua vida e seria bem pior. Queria voltar no tempo e nunca ter te conhecido, para você nunca ter roubado a melhor parte de mim, e transformado na pior parte de nós.

Posts relacionados

4 comentários

  • Reply
    predictablek3
    Maio 31, 2009 at 11:52 pm

    Ola amor..você acha msm que eu disse tudo naquele texto? OMG, que ótimo. Apareça mais vezes em meu blog, beijos.

  • Reply
    Natty
    junho 1, 2009 at 1:20 am

    É eu também queria voltar no tempo. Em relação ao meu texto: achei melhor assim, eu não participava direito mesmo e também eu não queria deixar ali pra encher morcilha! Obrigada pelo comentário. Beijinhos e uma ótima semana.

    Goodbye My Lover – James Blunt

  • Reply
    Nanda C.
    junho 1, 2009 at 1:30 am

    Quem não queria voltar no tempo ? E quem sabe até desmanchar os erros, melhorar uma coisinha aqui e outra ali e quem sabe, chegar no final feliz…../adoro seus textos, e obrigada pelas visitas no meu blog. Volte sempre querida. Bjks

  • Reply
    taynara
    junho 1, 2009 at 5:18 pm

    Infelizmente querer não é poder, como você mesmo disse. Sei que dói perder a pessoa que a gente ama, sei mesmo! Mas depois de algum tempo você vai perceber que tentar esquecer uma pessoa só faz com que ela fique mais grudada em nossas mentes e corações.
    teus textos são simplesmente lindos, e o lay é perfeito.

    e se quiser lembrar dele mais um pouco, escuta G.B.R – meu amor tudo bem. Começa com a música do Detonautas e você chora, do começou ao fim da música.

    beijos!

Escrever um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.