Fica a dica

Orelha de Livro

Já faz um tempo que recebi um convite para fazer parte do Top Blogs do site Orelha de Livro. Fiquei, por muitos e muitos dias, pensando se valeria à pena, e decidi arriscar. Gostaria de agradecer a oportunidade, isso mostra o quanto o blog está crescendo e eu fico muito feliz com isso :’)

 

Todo mundo sabe que nós, leitores, adoramos fazer estantes virtuais para dividir nossos livros e compartilhar informações sobre eles, além de organiza-los e manter certo controle em relação as leituras.
Pensando nisso, foi criado o site Orelha de Livro. Um lugar onde você pode cadastrar todos os livros que já leu, o que está lendo no momento e até os livros que quer ler no futuro, ou seja: uma biblioteca particular. Além disso, o site também tem a opção de compartilhar as informações no Facebook, para que todo mundo saiba o que você andou lendo (stalkers aprovarão essa ideia).
No Feed também fica mais fácil de encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse nos livros e nos autores que você gosta, ou seja, integração total com pessoas que possuem o mesmo gosto literário que você.
Ps: Vocês poderão acompanhar meus livros favoritos através do Orelha de Livro aqui no próprio Procurei em Sonhos, porque adicionei um widget no canto direito do blog!

Posts relacionados

21 comentários

Escrever um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.