Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Cinco jogos que todo mundo deveria jogar

Boa noite, sonhadores! Tudo certo com vocês?!

Eu sempre fui fã de jogos de tabuleiro e de cartas. Quando era pequena gostava de jogar Mico, Cai não caiImagem e açãoE esse gosto foi crescendo junto comigo – eu não nego uma partida de jogos desse tipo. Apesar de eu não ter muita paciência, eu me esforço ao máximo e me divirto com meus amigos e familiares. Foi pensando nisso que eu reuni cinco dicas de jogos que todo mundo deveria jogar pelo menos uma vez nessa vida.

Banco Imobiliário

Meu primeiro contato com dinheiro foi através desse jogo. Ninguém nunca me deixava ser o banco (graças a Deus, porque hoje em dia eu não tenho a menor paciência/jeito pra ficar controlando dinheiro), mas eu sempre jogava, firme e forte. Esse jogo é meio que um ciclo sem fim, porque ele pode demorar horas e horas e ninguém sai como vencedor (geralmente o pessoal acaba vendendo as casas, terrenos e afins só pra acabar logo).

Jogo da Vida

Quem tinha esse jogo era um dos meus vizinhos. Eu me lembro que foram muitas tentativas de finalizar esse jogo, mas realmente são muitas casinhas, são muitas horas de jogo, casamento, viagem, filhos, carro, escola, contas… ufa, realmente é um jogo da vida 😋 (e nós nunca chegamos até o final – mas é preciso ter perseverança, hahaha).

War

Eu sempre choro quando eu jogo esse jogo. Sério, até hoje (com meus 24 anos) eu choro. A verdade é que eu nunca tive muita paciência e noção de estratégias para conquistar meus objetivos (epa, se fosse só no jogo tava bão kkkk). O que é uma pena, porque todo mundo acaba se divertindo e eu saio como a chata da história.

Ludo

O primeiro jogo de tabuleiro que eu lembro de ter jogado foi Ludo. Jesus, como eu gostava de jogar com os meus pais e com o meu irmão ♥. Hoje em dia acho que muita gente não conhece esse jogo, e apesar dele ser um pouco simples/bestinha, é um jogo que eu sinto saudades.

Uno

Esse sim é pra causar guerra, desentendimentos, discussões, e tretas, muitas tretas!!! A família do meu namorado gosta bastante de jogar Uno (principalmente quando vamos viajar) e é batata: toda vez que nós jogamos rola algum desentendimento. Chega a ser muito engraçado, porque nós jogamos com unhas e dentes, e vale tudo pra ganhar a partida.

E se alguém ficou com vontade de adquirir algum dos jogos indicados nesse post, deixo aqui uma dica de ouro: o site de descontos Cupom Terra. Através dele vocês poderão encontrar inúmeros cupons de descontos, códigos promocionais, ofertas e promoções de lojas super bacanas (nacionais e internacionais), como Americanas, Ofertas Carrefour, Extra e muitas outras lojas online ♥ Além disso, existe uma lista no site que é atualizada diariamente com novidades sobre as lojas parceiras. Vale à pena conferir 😍

Beijinhos e até mais!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.