Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

[Resultado] – Top Comentarista Especial 09 anos de blog

Boa tarde, sonhadores! Como vocês estão?!

Hoje estou aqui para agradecer a todos que participaram das comemorações de 09 anos de Procurei em Sonhos. Ontem eu realizei o sorteio das promoções que estavam ativas no blog e já mandei e-mail para os vencedores. E agora vou anunciar o resultado do Top Comentarista.

Ao todo foram 12 posts publicados durante o mês de Maio, sendo que apenas 9 pontuavam para o Top Comentarista. Para a contagem dos pontos de cada participante, utilizei como referência a tabela de pontuação que estava no post sobre o Top Comentarista.

Tabela de pontuação de cada participante

A vencedora do Top Comentarista Especial 09 anos de blog foi a Marlene Conceição. Já enviei um e-mail para ela, e agora é só esperar a resposta. Caso ela não me responda em até 72hrs, o prêmio ficará com a segunda colocada e assim por diante.

 

Agradeço pela participação de todos no Top Comentarista! Foi uma experiência muito legal e espero repetir mais vezes aqui no blog!

Beijão e boa semana pra todo mundo!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Emy

    Fico feliz em ver que seu projeto deu certo e mesmo que eu tenha ficado em segundo lugar, foi muito bom poder contribuir de alguma maneira <3

    Beeeijos <3

    responder