Com amor Textos

P de Presença

E você apareceu quando todos resolveram virar as costas para mim. Na verdade, você já estava lá, mas eu só te enxerguei naquele momento…

Foi você que me tirou da escuridão, que tirou meus novos sorrisos, que me fez sentir viva novamente. Você, com seu jeitinho de menino e um coração imenso me mostrou o lado bom da vida. E serei eternamente grata por isso.

Esperou meu tempo, aguentou meus dias ruins, esteve comigo mesmo quando eu dizia para você ir embora. Mas é certo: essa coisa de coração, de sentimento, de amor… Isso tudo é forte demais, e brincar de pique esconde com corações não faz bem… Obrigada por não ter desistido de mim, de nós.

E de repente, quando me dei conta, já era tarde demais e o cupido tinha me acertado: você me fez sentir amada, me mostrou como é deixar viver e ser levada pelo amor… Você me transformou em mulher, me fez sentir desejada e também me fez sentir desejo. Você completou cada detalhe do meu corpo. Porque você é a peça rara do meu quebra-cabeça.

Você me fez querer pensar em um futuro – um futuro ao lado teu. E não consigo imaginar qualquer outra pessoa aguentando minhas crises existenciais que não seja você.

Meu sonho é construir uma família junto de ti, ter filhos (podem ser dois, não tem problema), uma cachorra, uma casa com biblioteca e um quarto para você jogar no computador. Mas, mesmo que não seja assim, mesmo que a gente passe alguns apertos, perrengues e tenhamos quadrigêmeos logo de cara, eu quero que seja com você. Porque quando duas pessoas são prometidas, uma única coisa é certa: É pra sempre.

Eu gosto de escrever sobre você… Você é minha poesia mais linda.

Posts relacionados

8 comentários

Escrever um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.