InFotos

Lindezas Caninas ♥♥

Oi, oi, oi pessoal! Tudo jóia com vocês?!

Dia desses eu estava tirando algumas fotos para o blog e a mamis estava me ajudando… Então resolvemos tirar algumas fotos das nossas lindezas caninas: a Meg e a Lori. Espero que vocês curtam esse post, que é hiper-mega-power-blaster-suuuper especial!

 

 

A Meg Francisca é uma mistura de Labrador com Fila, e veio fazer parte da família em meados de 2008 (desde quando ainda era filhote!). O tamanho dela pode assustar um pouco, mas ela só é brava com quem não conhece (ainda bem!!). Ela sempre cuida direitinho da nossa casa, e também é muito amorosa com o pessoal daqui. Sou infinitamente apaixonada por essa cachorra!

 

 

 

 

Quero carinho, mamai ><

 

 

 

Essa danada adora brincar com a bola…

 

 

A Lori Mel chegou em casa em Março desse ano… Ela pertencia a minha grande amiga Ludmila, mas como a Lud estava de mudança para outra cidade e não tinha onde deixar essa fofura, minha família a recebeu de braços abertos…

 

 

 

 

No começo a Meg e a Lori não se davam muito bem, mas agora elas são melhores amigas do mundo… Como ainda é pequena, a Lori gosta bastante de brincar de pular e de morder a barra da calça, hehe. Às vezes, quando estou indo trabalhar, ela pula em mim e acaba sujando minha roupa T___T Mas é impossível não amar!

 

 

 

 

Você não manda em mim!!! *mostra língua*

 

 

E por último, como uma espécie de Bônus, gostaria de apresentar o Tiquinho. É a calopsita do meu avô, e ele se dá super bem com as meninas ali de cima, hehe…

 

 

Espero que vocês tenham gostado desse post… Não esqueçam de contar quais animais vocês têm em casa õ/ Vou adorar saber 🙂

22

You may also like

22 Comments

  • Nandearah

    Awn, fiquei mais apaixonada pela calopsita porque tem uma linda dessas aqui em casa que canta horrores e enche meu coração de amor. <3 Que fotos lindas!

    ternatormenta.blogspot.com

    outubro 14, 2014 at 1:35 pm Reply
  • thaila oliveira

    cachorro é bom demais! e eu sempre quis uma calopsita rsrs
    aqui em casa tem 6 cachorros 5 gatos que são agregados que só aparecem na hora de comer, alguns passarinhos também agregados e safadinhos que só aparecem para comer rrsrss

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    outubro 14, 2014 at 2:55 pm Reply
  • Literatura Vip

    Fofuras.com.br hahahaha!
    Uma gracinha seus bichinhos de estimação, acredita que eu não tenho nenhum? Na minha casa nunca tivemos este costume =/

    Bjos!

    http://www.leituravipblog.com

    outubro 14, 2014 at 3:39 pm Reply
  • Camila Rodrigues

    Awn eu sou simplesmente apaixonada por cães! Aqui em casa nós temos a Pandora, poxa… Os cães conseguem nos transmitir, tanta felicidade né? Além de serem super companheiros, as suas são muito lindas! ♥ e eu adorei a calopsita do seu avô! muy fofo! *-*

    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    outubro 14, 2014 at 4:25 pm Reply
  • Ludmila Debora

    Tem cisco nos meus olhos! *-* Que fofuuuura de post >< muita saudade de você e muita saudade da Lori tb hehe sabe que serei grata pelo resto da vida por esse ato lindo, seu e da sua família né?!
    Te amo Cá, amei demais demais hihi
    Beijo e abraço de ursa :*

    outubro 14, 2014 at 4:49 pm Reply
  • Tamiris Leitão

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    que lindo que lindo que lindo
    Amo cachorrinhos, e as suas SÃO lindas . Vou aí encher elas de cheiro .
    Eles conseguem trazer uma felicidade que as vezes a gente não encontra em todo lugar.

    Beijos

    outubro 14, 2014 at 6:15 pm Reply
  • Ana Paula Lima Miranda

    Oiii,

    Aaaaah cachooooorros <3 Melhor animal do mundo!! Eu adorei as fotos!! Sinto falta do meu Teddy 🙁

    Beijinhos,
    http://www.entrechocolatesemusicas.com/

    outubro 15, 2014 at 2:28 am Reply
  • Ju

    Que lindas a Meg e a Lori!! *-* Que bom que vocês acolheram a Lori quando sua amiga se mudou, acho muito triste animais acabarem sendo abandonados por motivos como esse. Adorei o Tiquinho também! rs… Não tenho nenhum animal no momento, mas estou pensando seriamente em adotar um gato. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    outubro 15, 2014 at 12:20 pm Reply
  • Livros Encantos

    Cass eles são lindos adoro animais, que meigos me bateu uma saudade da minha que morreu há mais de um ano, como nos apegamos a esses bichinhos. Lindos um encanto seus animais. beijos lindona

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com

    outubro 15, 2014 at 12:54 pm Reply
  • Rogério

    Que lindos :3 Ver fotos como essas só me faz lembrar do quanto nossa vida é mais alegre quando temos bichinhos como esses presentes nela. Me lembro do meu primeiro cachorro, que já morreu, mas que guardo com carinho no coração o quanto a alegria dele me contagiava. Da mesma maneira me lembro do meu Marley, que não é semelhante somente no nome com o Marley famoso. Ai, adoro ficar rindo a toa com as brincadeiras, as carinhas que faz, ou quando fica fazendo barulho pedindo comida. Coisas como essas deixam nossas vidas cada vez mais especiais. ^^

    Um abraço!
    blogvagandoedivagando.blogspot.com

    outubro 15, 2014 at 5:51 pm Reply
  • Rafaella Lima

    Owwn, que linda as suas cachorras… aah, cachorro é muito amor <3 adorei as fotos!! E que fofa a Calopsita também, e que legal que eles se dão bem!! Bom, eu tenho um único cachorro, que é uma mistura de pitbull e vira-lata, mas de bravo ele não tem quase nada, é muito medroso, e o nome dele é Teddy.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    outubro 15, 2014 at 5:56 pm Reply
  • Tatiana Inda

    Oi, Cássia, AMEI suas cachorras e o calopsita do seu avô, muita fofura. Sou apaixonada por animais, especialmente cães, excelentes companheiros. A Meg é lindona, o máximo mesmo, eu adoro cão de grande porte, principalmente quando são sociáveis e mansos e mostram para as pessoas que eles podem ser tão delicados quanto os pequenos. Lindo gesto de sua família adotar a Lori, ela tem um jeito de brincalhona incansável, que deixa as pessoas sorrindo o dia inteiro. Parabéns pelas cachorras lindas e por todo o amor para com elas. Beijos.

    outubro 15, 2014 at 6:15 pm Reply
  • Dreeh Leal

    Cassia, mas que fofuras <3
    Eu adoro cachorros, mas fiquei com certo trauma pois a última vez que tentei brincar com um que diziam 'não morde ninguém', ele me atacou =/ Até hoje ninguém entende o porque ele fez isso, e só foi comigo! Isso porque eu estava brincando e fazendo carinho hein…
    Mas ainda vou ter um para mim <3 tenho um baita medo dos maiores e isso seria uma eterna briga com o meu namorado ahahaha, mas já decidimos que o dia que tivermos nossa casa vamos ter um Golden =)
    Suas dogs são lindíssimas. adorei a pelagem delas! Sua atitude e a da sua amiga em adotar a Lori foi super bacana. Já fizemos isso lá em casa uma vez também com a Malu – uma labradora de 3 anos – hahahahaha. Eu não me dava muito bem com ela não, mas me divertia vendo ela brincar com meu pai e meus primos.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa – Mais que Livros

    outubro 15, 2014 at 7:39 pm Reply
  • Matheus Rocha

    Olá
    Que lindos os seus animais de estimação. Gostei de todos, inclusive pelas fotos a Lori lembra um pouco a minha cachorra que morreu ano passado e estava comigo desde que tinha uns 5 anos de idade. Foi triste, mas todos superamos e lembramos dela com carinho, inclusive nossa nova mascote que só tem 3 anos e apronta todas ficou morrendo de saudade da mais velha. Enfim, gostei muito das fotos e acho que sofremos também com a Kirara aqui em casa pulando em todo mundo hahaha mas não tem como não amar.

    Abraço!
    http://www.umomt.com

    outubro 15, 2014 at 8:29 pm Reply
  • Kel Araujo

    Ahhhh que coisa mais deliciosa! Eu adoro cachorros. Tenho um Golden. Que é uma raça prima do Labrador. A diferença, basicamente é no pelo, os Goldens são peludos huahuahau Simplesmente amo o Godhard. Quando ele chegou eu tinha pavor de animais e parecia que ele fazia de tudo pra irritar. Ele amava fazer xixi e cocô na porta do meu quarto huahuahau Hoje em dia eu não vivo sem essa bolotinha de pelos. Godhard tem 8 anos já. Amei seus pets

    beijos
    Kel
    http://www.porumaboaleitura.com.br

    outubro 16, 2014 at 6:55 pm Reply
  • Camila Libanori

    Que lindas!!! Adorei as fotos, imagino como foi complicado para a Lori se acostumar com uma nova casa. Na casa da minha mãe temos uma cocker, a Kizzy, e ela também é super brincalhona, inclusive lembrei dela ao ver as fotos pq ela ama meias!!
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    outubro 16, 2014 at 11:22 pm Reply
  • Giulia Ladislau

    Rindo muito com os nomes compostos das cachorras. kkkkkkk Nome de gente!
    Eu amaaaaaaaamo cachorro, mas infelizmente nem tenho mais. Tive um fila quando criança, mas meu vô levou pra casa dele e envenenaram o bichinho. Bem depois minha mãe comprou uma poodle pro meu irmão, mas ninguém cuidava (eu já não morava com eles) e acabei levando pra minha sogra; até hoje ela se lembra de mim e faz a maior festa quando vou pra lá. Meu apartamento não comporta bicho, e minha rotina também não ajuda, porque seria mt tempo fora de casa.
    Adorei suas lindonas e morri de inveja (branca) do seu quintalzão com 2 amigas pra brincar.
    Beijinhos!
    Giulia – http://www.prazermechamolivro.com

    outubro 17, 2014 at 12:31 am Reply
  • Geração Leitura

    Cá,
    Que fofura esse post :3 Adoreeeeei! hahaha
    Suas filhotas são lindas; adorei os nomes e senti que a Lori Mel seria mais amigável comigo, do que a Meg Francisca! Eu adoro cachorros mas infelizmente não tem espaço para criar em minha casa 🙁 E minha avó já criou e o cachorro morreu envenenado e ela se frustrou dizendo que não quer mais! Eu criava hamsters , porém eles também morreram!
    Enfim, adorei seus dogs e a calopsita é bem bonita também!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    outubro 17, 2014 at 1:19 pm Reply
  • Karen Barbosa

    Que fofuras! Nunca tive um cachorro, mas sempre quis. É uma companhia e tanto, né?! haha
    Seu blog é uma fofura!
    Beijos :))
    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    outubro 17, 2014 at 4:10 pm Reply
  • Ana Zuky

    Olá Cassia,
    menina que cadelas lindas, a primeira então, eu fiquei apaixonada por ela. E a pequena, nossa parece ser bem sapeca, ao contrario da outra.
    Sabe elas lembram as minhas aqui, eu tenho uma grande chamada Tigresa, que é a mistura de pitbull com viralata, e a pequenina( que é preta) belinha, é mistura de base com pinscher. E é uma tentação a pequena, ela pula em mim, quando estou saindo e sempre me suja, o raiva que dá na hora, mas depois que olho para alegria dela, impossível não amar.
    O pássaro, bom eu não tive nenhum assim igual ao que você mostrou, mas tive 3 pintinhos que eu amava, era o amarelinho, maronzinho e branquinho, quando eles estavam grande, chegando a fase adulta, me roubaram, você nem imagina o quanto chorei.
    Animais fazem de nossos dias uma alegria que só né.
    Adorei conhecer os seus animais.

    Beijokas Ana Zuky

    outubro 18, 2014 at 5:36 am Reply
  • Francine Porfirio

    Que fofuraaaaas!
    Eu adorei suas "cachorrinhas", que de "inhas" não têm nada (rs). A bola da Meg já não é redonda, kkkk. Eu gosto dessas mudanças que eles provocam em nós, na nossa rotina e nos objetos.
    Eu tenho um cão da raça border collie, chamado Logan. Ele veio fazer parte da família quando já tinha seis meses e adoraria tê-lo visto quando era ainda um filhotinho. 🙁 Como ficou em canil por muito tempo, sem conviver com crianças e sempre vendo os mesmos adultos, ele é medroso. Muito medroso! Do tipo que quando os cães latem na rua, prefere se esconder ao invés de latir junto. Isso me irritava tanto no começo. De repente, ele estava nas minhas pernas, todo medroso, com um tamanho cada vez maior. Agora ele está melhor… Se soltou um pouco mais, sabe? Preocupava-me, porque na primeira vez que viu um bebê quis avançar sobre ele. Demorou para que se acostumasse com crianças, mas mesmo assim só passeamos na rua quando colocamos focinheira. Pelo seu tamanho, não precisaria, mas pela sua história… decidimos não arriscar. Fora isso, ele é amável! Adoro ele! Brincalhão, carinhoso, divertido. Sempre que estou cansada, ele me lembra que a vida não é só trabalho. Ele é elétrico! Quero ter outro cachorro para fazer companhia a ele e meu marido quer um da mesma raça. Acho que não aguentaria o ritmo de dois border collies (hahaha).
    Beijos, flor!

    My Queen Side

    outubro 21, 2014 at 11:08 am Reply
  • Sacudindo Palavras

    Aiiiiii meu Deus, quanta fofura num post só :3
    Amei suas cachorras, coisas mais fofas, e a calopsita então :3 :3
    Adorei o post
    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    outubro 21, 2014 at 11:20 pm Reply
  • Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.