Projetos

Novidades sobre o Projeto TBR Jar

Olá sonhadores lindos ♥ Tudo certo com vocês?!

Quem acompanha o blog sabe que no final do ano passado a Maiah e eu começamos o projeto TBR Jar, certo? (se você não sabe do que estou falando, clica aqui). A ideia era que todo mês um livro fosse sorteado, e o mesmo seria lido e resenhado. Devo dizer que a Maiah está fazendo tudo direitinho, mas claro que eu tinha que empacar o negócio. O problema é que em Novembro eu sorteei o livro O circo da noite, e apesar de estar cheia de expectativas para lê-lo, não rolou. Por mais que eu insistisse na leitura, não consegui me apegar a nada do livro. Mas ok, em Dezembro realizei o sorteio do livro do mês e admito que nem cheguei perto das primeiras páginas . Agora eu preciso concluir a leitura de O circo da noite e O livro das coisas perdidas.

Já estamos no final de Janeiro, não fiz nenhum sorteio esse mês e cheguei a conclusão de que só irei realizar outro sorteio na TBR Jar quando eu sentir vontade. Estou pensando em colocar os dois livros citados acima de volta na jarrinha mais amada do Brasil e começar uma nova fase em 2015. Sem falar que eu burlei as regras (sem querer!) e coloquei vários dos livros que estão na jarra na minha meta de leitura desse ano. Ou seja: estraguei toda a graça da coisa.

Ainda irei fazer as resenhas dos livros já lidos em 2014: A estrela que nunca vai se apagar e Bolsas, beijos e brigadeiros. Só peço que vocês tenham um pouco de calma e paciência, porque meu quarto está passando por algumas mudanças (também vai ter post sobre isso!) e talvez eu fique sem computador por algum tempo – e também quero que tudo esteja organizado para as fotos que irão complementar as resenhas.

Resolvi fazer esse post porque algumas pessoas vieram me perguntar sobre o andamento do projeto e tal. Como disse, não estou desistindo, mas apenas reestruturando a ideia inicial para que eu consiga, de fato, completar o projeto. Agradeço o apoio de todos.

Não deixem de conferir:

 Posts da Maiah no Livros e Sonhos
 Lista de livros da minha TBR Jar
 Posts relacionados sobre o assunto

PS: Aproveito esse post para adiantar que muita coisa bacana vai rolar no bloguxo nesse ano. Fiquem de olho!

Posts relacionados

8 comentários

  • Reply
    Debora Favoreto
    janeiro 21, 2015 at 3:55 pm

    Acho esse projeto bastante interessante, assim conseguimos ler alguns livros que estão "encalhados" na estante. Espero que continue com ele esse ano, assim posso acompanhar de pertinho.

    Beijos
    Débora Favoreto | Em cada página
    http://www.deborafavoreto.com.br

  • Reply
    Jessica Oliveira
    janeiro 21, 2015 at 5:45 pm

    Oi Cássia!
    Achei a ideia super bacana, tenho vários livros na estante que se eu não fizer algo desse tipo vão ficar "empacados" eternamente. Desejo que você consiga dar prosseguimento ao projeto e vou ficar de olho aqui para conferir as novidades.

    Beijos!
    Books and Movies
    http://www.booksandmovies.com.br/

  • Reply
    Jeh JeitodLer
    janeiro 21, 2015 at 10:43 pm

    Ahhh eu também fiz a TBR, mais os livros nem sempre consigo ler ou tenho vontade, que é essa a idéia né? Mais ler tem que ser um prazer e se pegar o livro por obrigação não consigo!
    Beijokas
    Jeh
    http://www.jeitodler.com

  • Reply
    Francine Porfirio
    janeiro 22, 2015 at 11:35 am

    Oi, minha linda flor!
    Primeiro quero desejar um 2015 abençoado para você e para o blog! Que o PeS cresça ainda mais esse ano! 😀
    Eu sempre quis fazer uma TBR Jar, mas nunca coloquei a ideia em prática porque realmente tenho uma meta de leitura clara – devido às parcerias do blog. Depois que cumprir com tudo o que devo, poderei curtir também o que quero, haha. Ano passado tive a alegria de ter muitas editoras parceiras, mas fui uma péssima blogueira para elas. Adoeci e minhas leituras atrasaram (principalmente enquanto corria atrás da cirurgia e depois me recuperava dela)… Estou até agora correndo atrás do prejuízo. Faz parte.

    Creio que no segundo semestre desse ano, depois que não renovar algumas parcerias, poderei fazer uma TBR Jar ou simplesmente escolher alguns livros que estão por aqui, aguardando minha leitura. 😉

    Desejo a você boa sorte, flor! E acho que não deve se cobrar por não conseguir ler os livros que sorteou. Nem sempre estamos com clima para o gênero ou a narrativa deles.

    Beijos =*
    http://myqueenside.blogspot.com.br

  • Reply
    Maiara Vieira
    janeiro 22, 2015 at 3:12 pm

    Oi Cah, tudo bem?
    Que pena que projeto desandou um pouco pra você! Mas não tem problema gata…Tenho certeza de que você agora em 2015 vai conseguir retomar ele aos poucos e que vai fazer ótimas leituras.
    Tenho certeza que em alguns meses não vou conseguir também, e isso é super normal, tem livro que simplesmente não nos instiga a continuar a leitura.
    Aguardo os novos projetos do blog :).

    Beijos ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

  • Reply
    Agnes Cristy
    janeiro 22, 2015 at 4:09 pm

    Quando perco vontade de ler um livro, muuito dificil eu pegar para ler depois, tem livros que realmente desanima! Mas adorei o projeto e boa sorte!
    Escritas De Verão

  • Reply
    Ananda Dias
    janeiro 23, 2015 at 6:38 pm

    Oi, Cá!
    Eu tenho vontade de fazer uma TBR, mas tenho certeza que não ia funcionar, sou péssima com metas.

    Fiquei curiosa pelas mudanças no seu quarto, adoro ver fotos de redecoração.

    Beijos,

    Ananda!
    http://www.entrelinhascasuais.com

  • Reply
    Nathalia Simião
    janeiro 29, 2015 at 4:51 pm

    Aff Cá, você não sabe brincar mesmo HUASSAUH
    Eu tinha feito um TBRJar pra mim também mas desisti, só saia livro que eu não tava afim de ler no momento. Mas espero que você termine o projeto de verdade e seguindo as regras.

Escrever um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.