Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Oi, pessoal! Como vocês estão?!

Não sei se todo mundo sabe, mas recentemente comecei a fazer um curso de pós graduação. E é claro que eu não poderia deixar de comprar materiais novos pra essa nova etapa da minha vida ♥ E enquanto eu fazia meu pedido na Laranja Lima, achei que seria interessante falar mais um pouquinho sobre ela aqui no blog, afinal, ela é a minha papelaria online preferida!

O que mais gosto na Laranja Lima é o carinho que a Dulci, proprietária e responsável pela loja, tem com seus clientes. No Instagram, ela é super ativa e sempre está disposta a tirar dúvidas, gravar pen tests, falar sobre as novidades da papelaria online… e também busca inovar nos produtos da loja, sempre focando na qualidade e ótimos preços. E ela também sempre monta caixinhas incríveis para enviar os pedidos, com bilhetinho escrito à mão e brindes fofos.

Outro ponto que acho incrível na Laranja Lima é que o site sempre está recheado de brindes e cupons de descontos. Juro pra vocês! Isso faz toda a diferença na hora das compras. Como disse no começo do post, foi na Laranja Lima que comprei meus materiais do novo curso que estou fazendo, e na ocasião estava rolando a campanha da roleta premiada. Foi através dela que ganhei um kit maravilhoso de canetas CIS.

O site da loja é muito intuitivo e bem organizado: é possível filtrar produtos através das marcas, entre elas Stabilo, TRIS, Uniball e muito mais! Também é possível filtrar o tipo de produto desejado, seja itens diversos de papelaria ou os mais diversos modelos de canetas.

A atual campanha da loja é a promoção “compre 3, pague 2“, com foco em stabilo e brush pen. Além disso, o site sempre está com vários itens em promoção e também conta com várias opções de frete, incluindo condições de frete grátis para todo o Brasil. E se  comprar na Laranja Lima, não esqueça de deixar seu depoimento, pois todos os meses é feito um sorteio entre os depoimentos, e os prêmios são kits maravilhosos da loja. Eu mesma sempre deixo meus recadinhos por lá e sempre torço pra ter a sorte de ganhar um dos kits especiais.

E é claro que eu não poderia deixar de citar o programa fidelidade da Laranja Lima, que funciona através de pontuação, e os pontos podem ser trocados por produtos ou descontos. Nessa página é possível conhecer um pouco mais sobre essa campanha muito especial ♥

Dulci Ishizawa, proprietária e responsável pela Laranja Lima

 

A Laranja Lima é um sonho que se tornou realidade! Em conversa com a Dulci, ela me contou que sempre teve o sonho de ser proprietária de um e-commerce, e que largou seu emprego para investir na papelaria. E ainda bem que ela fez isso né?! Afinal, hoje a Laranja Lima é uma papelaria completa, perfeita para os loucos por papelaria (assim como eu, haha).

Mais do que entregar produtos de papelaria, a Laranja Lima tem como objetivo tocar a vida da pessoa que está recebendo uma caixinha de produtos. A ideia é que a caixinha em si seja uma experiência tão legal e que mude a vida dos clientes de alguma forma. Se isso não é amor envolvido e coração quentinho, então não sei o que é!

E para expandir todo esse amor, está para chegar o Clube de Assinaturas e os clientes podem esperar sim, uma Box Perfeita e diferenciada. Dentro dos próximos meses a loja terá muitas novidades, e é claro que vou compartilhar tudo isso com vocês, então fiquem de olho nas redes sociais do blog para mais infos 😉

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e que façam ótimas compras na Laranja Lima!

Beijos e até mais ♥

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.