Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

O sonho

Estava de noite e todo mundo só comentava sobre a festa que iria acontecer na sua casa. Naquela época éramos apenas colegas de turma, mas eu já sentia meu coração bater mais rápido quando você se aproximava. Depois da insistência de algumas pessoas, eu acabei aceitando e parti com o grupo para o seu apartamento. 
 
Era o mesmo onde você mora atualmente, os móveis estavam nos mesmos lugares e era impossível não reparar no amor entre seus pais, você e sua irmã. Aquela energia tão bonita e positiva…  Até a Luna estava presente! E você estava ali, muito contente por poder reunir seus amigos em mais um aniversário. 
 
Trocamos olhares a noite toda. Aliás, esqueci de mencionar que, quando cheguei na sua porta e passei por você, eu recebi aquela mesma piscada de olhos que você deu no primeiro dia em que nos vimos. Nossa aparência também era a mesma de quando nos conhecemos, e você não faz ideia de como fiquei emocionada por conta disso.
 
Conforme as horas foram passando, a vontade de te abraçar foi aumentando, da mesma maneira que o receio de fazer algo errado e estragar tudo foi tomando conta de mim. Nos divertimos muito durante a festa, seus amigos me contaram coisas incríveis sobre a amizade de vocês, e eu nem poderia imaginar que depois de um tempo eles seriam meus amigos também – os melhores amigos que alguém poderia pedir a Deus. 
 
Infelizmente a hora da despedida foi se aproximando; o barulho na sala só aumentava, por conta de tantos abraços e apertos de mão de até logo… Então, em uma fração de segundos, não havia mais ninguém na sala e você deu um beijo no canto da minha boca: do mesmo jeito em que aconteceu no dia em que finalmente ficamos juntos. Foi um gesto muito sereno, muito singelo e muito protetor. Ali, naquele exato momento em que meu mundo parou, eu soube que era você.
Acordei com um sorriso de orelha a orelha e me senti a pessoa mais feliz do mundo por ter certeza de que meu sonho já havia se tornado realidade. Senti uma vontade imensa de registrar esses momentos, porque quando me lembro desse sonho, minha felicidade só aumenta e meu coração se aquece. Espero que nosso amor nunca morra. E espero que nossos sonhos sejam eternos.

 

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Ana Paula Lima Miranda

    Oiii!

    Ai que foooofura gente <3
    Eu adorei saber como vcs se conheceram e desejo do fundo do coração muito amor e suspiro para vocês! Que seu coração sempre palpite quando ele estiver do seu lado e que estejam sempre em sintonia.

    Felicidades!

    Beijinhos,
    http://www.entrechocolatesemusicas.com

    responder
  • Milena

    AWW, seus lindos! É muito lindo ver o namoro e o amor entre vocês dois! Desejo tudo de bom sempre e fico muito feliz também pelas caminhadas da minha vida que me proporcionaram a amizade que eu tenho com vocês! Amo vocês e quero ir no casamento! haha ♥

    responder