InLivros

Um pouco sobre ‘Nova Atração’, de Cassandra Clare

P_20170207_193831

Olá, sonhadores de plantão! Muito calor por aí?! Aqui em Campinas o clima está super quente (apesar das pancadas de chuva que aparecem com certa frequência). Mas vamos ao que interessa: hoje é dia de falar um pouco sobre o meu conto preferido no livro Aconteceu naquele verão. Antes de tudo eu queria dizer que todos os contos são bem legais, mas um deles tinha que ganhar meu coração

Como vocês já devem ter percebido pelo título da postagem (e também na resenha de ontem), o meu conto preferido foi Nova atração, escrito pela autora Cassandra Clare. Podem me julgar, mas eu nunca tinha lido nadinha dela nessa vida. E meu deus, que experiência maravilhosa foi a leitura dessa história! Vou falar bem resumidamente alguns detalhes dessa história para não acabar com a graça dela :p

A história desse conto se passa em um parque de terror itinerante, com atrações bem peculiares e com uma pequena variedade de brinquedos. Nesse parque vive Lulu, que além de protagonista da história, também é filha do dono do parque. Porém, o pai de Lulu some misteriosamente, e como o parque estava passando por problemas, Walter *tio de Lulu* começa a administrar o negócio da família. Com a chegada de Walter, Lulu se aproxima de Lucas – seu primo postiço e juntos eles vivem as mais diversas aventuras no parque.

Eu juro que eu queria falar mais sobre ela, mas como são cerca de 30 páginas, não posso ficar me estendendo. Só digo uma coisa: leiam! 

O que eu mais gostei nessa história foi o fato de se passar em um parque de terror. Eu sou extremamente medrosa, mas mesmo assim eu tenho vontade de conhecer um parque desses. Além disso, Cassandra escreveu seu conto com maestria, nos mostrando que às vezes os monstros não são de mentira.

Alguém aqui já leu esse livro?! Se sim, qual foi o seu conto preferido?! Conte para mim nos comentários!

Beijinhos e até mais!

1

You may also like

1 Comment

  • Os melhores verões da vida – Editora Intrínseca

    […]  (Fonte: Procurei em sonhos) […]

    fevereiro 24, 2017 at 4:38 pm Reply
  • Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.