Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Oito anos de blog ♥

Oi, sonhadores! Tudo certo com vocês?! Espero que sim!

Hoje é um dia muito especial porque o Procurei em Sonhos está completando oito anos!

Eu sou imensamente grata por tudo o que conquistei em todos esses anos de blog e por tudo o que o Procurei em Sonhos me proporcionou. Através dele conheci pessoas maravilhosas, fiz amigos incríveis e me (re)descobri de diversas maneiras em diversos momentos .

Também foi por causa do blog que eu voltei pra um lugar todinho meu: o mundo dos livros. E, obviamente, o blog também esteve presente no momento em que eu decidi que era hora de parar de ler freneticamente e passar mais tempo com a minha família, amigos, ou simplesmente sem fazer nada.

Momentos ♥

O Procurei em Sonhos é, foi e sempre será uma parte muito importante da minha história. Revendo os posts antigos é possível perceber o quanto eu amadureci como blogueira – e como pessoa – no decorrer de todos esses anos. O blog sempre me estendeu sua mão nos momentos em que mais precisei; sempre esteve presente quando o assunto era falar dos meus sentimentos ou de um livro que eu tinha lido; ele sempre foi meu porto seguro.

Me faltam palavras para expressar como estou grata e realizada por comemorar mais um ano de vida do meu cantinho. Apesar da falta de atualização, eu amo esse lugar e irei protegê-lo para sempre.

Alguns dos temas que já passaram pelo blog

OBS: Infelizmente esse ano não teremos nenhuma promoção para comemorar o aniversário do blog, mas queria dizer que sou muito grata a todos os leitores que me acompanham por aqui. Obrigada pelo carinho de sempre ♥

Beijos e até mais!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.