Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Wishlist de Natal da loja Funstock

Oi, gente! Como vocês estão?!

2017 passou num piscar de olhos, não é mesmo?! Parece que foi ontem que eu estava fazendo aniversário e bum: já estamos fazendo a contagem regressiva para o Natal. E aí, como essa é uma das datas mais importantes para realizar a troca de presentes e boas festas, eu resolvi montar uma Wishlist de produtos da loja Funstock.

Eu conheci a Funstock através de um post no Sai da Minha Lente () e fiquei apaixonada pela variedade dos produtos, já que ela é jeitinho que eu gosto, com muitos presentes criativos e itens voltados para o universo geek.

Além disso, ela também conta com uma variedade de objetos de decoração (#querotodos), que vão desde porta retratos até luminárias super lindas. Todos os itens do site são diferentes, modernos e descolados. Eu fiquei de olho nessa luminária da Hello Kit, e achei a ideia de ter um porta controle remoto muito legal (esse aqui com o tema Cinema ganhou meu coração).

Todo mundo aqui sabe que eu sou super fã da Disney, então uma das categorias que mais gostei na loja foi a sessão de presentes Disney, que conta com uma variedade de copos, almofadas e caderninhos. (#ficaadica caso alguém queira me presentear <3). Outra categoria que eu amei, foi a dos itens da Mulher Maravilha – e até separei alguns deles para mostrar pra vocês.

[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10]

Além dos itens que eu mostrei acima, a loja também conta com itens de papelaria e vários presentes para quem gosta de animais, canecas divertidas e almofadas decorativas. E tudo por um precinho que cabe no bolso de todo mundo, e várias opções para a realização do pagamento.

A Funstock é uma loja de presentes criativos voltada para todo tipo de gente e todo tipo de gosto. Todos os produtos da Funstock são cuidadosamente selecionados entre os melhores fornecedores nacionais e internacionais de produtos criativos, oferecendo presentes de qualidade, originais, com design diferenciado e preço justo. E se você tiver na dúvida ainda, conheça nossas sugestões de presentes para diferentes perfis de pessoas. Você ou seu presenteado certamente se verão em uma delas…

📌 Loja Funstock | Facebook | InstagramPinterest

atendimento@funstock.com.br 

A loja Funstock gentilmente cedeu para os leitores do Procurei em Sonhos um cupom promocional de 10% de desconto <3 Para aproveitar o desconto, é necessário utilizar o cupom PROCUREIEMSONHOS10 no carrinho de compras (campo Código Promocional).

E então, o que vocês acharam dos itens da minha wishlist?! Não deixem de conferir os demais produtos da loja 😍

Beijos e até mais!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Luciana Midory

    Adoro dicas de lojas e já abri a Funstock aqui, pra dar uma olhada, ahahaha! (ai se meu chefe entra na sala bem nessa hora :X).
    Não conhecia essa lojinha e fiquei de cara com a quantidade de produtos com personagens famosos :O a seleção que você fez foi bem certeira, e desejei muito o 3, 5, 6 e 7 <3

    responder