Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

#Cupobook – Livros com até 80% de desconto!

Muito bom dia sonhadores mais lindos desse Brasil ♥

Hoje é dia de novidade extra-bacanuda aqui no blog, então preparem-se porque teremos uma chuva de forninhos! Chama a Giovana e vem comigo!

Todo mundo gosta de descontos em livros, certo? Pensando nisso, a Cuponation resolveu realizar uma BAITA campanha na próxima quarta-feira (amanhã!!), com descontos em um infinito de obras:

 

Mas Cássia, o que é Cuponation?!
O Cuponation é o maior site de cupons de desconto do Brasil, e seleciona todos os dias os melhores descontos e promoções dos maiores e-commerce do país. Utilizando o Cuponation você não precisa passar um tempão procurando por descontos na internet, porque separamos os melhores em um só lugar, pensando em ajudar o consumidor brasileiro a economizar ao máximo – e gastar com o que realmente importa!

Coisa boissíma, nénão?! hehe

 

 Lembrando que só vai conseguir o desconto quem comprar através do site do Cuponation. É só entrar no site do Cuponation amanhã e clicar na aba da promoção na página inicial, ou ir nas redes sociais e acessar.

O livro que indico para vocês comprarem (e é um dos meus desejados faz muuuito tempo) é Cadê você Bernadette?, da Companhia das Letras.

Bernadette Fox é notável. Aos olhos de seu marido, guru tecnológico da Microsoft e rock star do mundo nerd, ela se torna mais maníaca a cada dia; para as demais mães da Galer Street, escola liberal frequentada pela elite de Seattle, ela só causa desgosto; os especialistas em design ainda a consideram uma gênia da arquitetura sustentável, e Bee, sua filha de quinze anos, acha que tem a melhor mãe do mundo.

Até que Bernadette desaparece do mapa. Tudo começa quando Bee mostra seu boletim (impecável) e reivindica a prometida recompensa: uma viagem de família à Antártida. Mas Bernadette tem tal ojeriza a Seattle – e às pessoas em geral – que evita ao máximo sair de casa, e contratou uma assistente virtual na Índia para realizar suas tarefas mais básicas. Uma viagem ao extremo sul do planeta é uma perspectiva um tanto problemática.
Para encontrar sua mãe, Bee compila e-mails, documentos oficiais e correspondências secretas, buscando entender quem é essa mulher que ela acreditava conhecer tão bem e o motivo de seu desaparecimento. Maria Semple revela, em seu segundo romance, a influência de grandes escritores contemporâneos como Jonathan Franzen e Jeffrey Eugenides, ao mesmo tempo que se afirma como uma voz original, marcada pelo melhor humor das séries de TV norte-americanas. Sem sentimentalismos, mas com muita empatia, Cadê você, Bernadette? trata do amor incondicional de uma filha por sua mãe imperfeita.

 

E tem mais: Vocês podem preencher o formulário abaixo com o(s) livro(s) que estão desejando no momento, porque a equipe do Cuponation vai fazer o (im)possível para conseguir desconto especiais nos títulos!

Observações:
• Quem for leitor e possuir blog, deverá fazer uma postagem sobre o livro desejado em seu blog para conseguir desconto no mesmo – e preencher o formulário com a informação do post em questão.
• Leitores que não possuírem blog, deverão preencher o campo link do post no seu blog do formulário com o link de algum tweet ou post no facebook sobre a campanha.
• Os demais poderão falar com a equipe responsável através das redes sociais da mesma.

Então tratem de colocar na agenda e conferir as ofertas na quarta-feira! Depois quero todo mundo me contando o que conseguiu comprar 😉

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.