Pessoal,

25 anos e a minha festa dos sonhos!

Oi, sonhadores! Tudo bem com vocês?!

No dia 22 de Março eu completei 25 anos. Como eu estava completando “bodas de prata”, eu decidi que iria fazer a minha festa dos sonhos (principalmente porque eu não costumo fazer festas para comemorar quando fico mais velha). O tema da festa foi o mais desejado da vida: O Rei Leão. E com a ajuda das minhas fadas madrinhasminha festa ficou melhor do que o planejado.

A festa aconteceu no dia 24 de Março e foi na minha casa. Os gastos que eu tive foram com: decoração, comidinhas (salgados e doces), bebidas (as bebidas alcoólicas ficaram sob responsabilidade dos convidados, haha), mesinhas, lembrancinhas e acho que só.

Além da minha família, convidei os amigos mais próximos e adorei a presença de cada pessoa em minha festa. Meu coração ficou quentinho durante a comemoração do meu aniversário e eu me senti muito feliz, completa e realizada. Finalmente eu pude realizar esse sonho que me acompanhava desde pequena.

 

As fotos foram tiradas pelo meu tio que é fotógrafo profissional e trabalha com eventos, festas, casamentos e afins na RMC (mas para outras localidades é só dar um alô e conversar com ele!). Para conferir outros trabalhos dele, é só acessar esse site.

Por hoje é só! Beijão <3

Esse post faz parte do Top Comentarista
Anterior Próximo

Você também poderá gostar de ler:

24 Comentários

  • Reply Nathalia silva maio 5, 2018 at 1:54 pm

    Nem me fale em aniversário, o meu foi no dia 3 de maio e também completei 25. Parece que tenho 30 e vivi tudo, ao tempo que não vivi nada. É como se o tempo tivesse acelerado e coisas que planejei ter aos 25 anos, nem cheguei perto. Aff

    Enfim, dobre sua festinha estava tudo lindo. A temática escolhida foi bem legal e as fotos ficaram ótimas. Que bom que um dos seus sonhos foram cumpridos e que tudo tenha saído como planejado.

    Quero um pedaço de bolo hein? rsrs

    Beijos

    • Reply Cássia Vicentin junho 21, 2018 at 10:40 am

      Oi, Nath! A crise dos vinte e poucos chega pra todo mundo, né? 🙁 Obrigada pelo carinho!

  • Reply Hanna Carolina Lins de Paiva maio 5, 2018 at 3:18 pm

    Ownt! Que festa mais fofa! E nada mais justo que colocar como tema um dos ícones de nossa infância! Achei sensacional e sua festa muito, muito linda mesmo! S2
    Meus parabéns e que você seja muito feliz em suas bodas de prata! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    • Reply Cássia Vicentin junho 21, 2018 at 10:32 am

      Oi, Hanna! Obrigada pelo carinho!!

  • Reply Blinho Bernardinette maio 5, 2018 at 3:19 pm

    Melhor festa! ❤️❤️❤️

    • Reply Cássia Vicentin junho 21, 2018 at 10:32 am

      TE AMO TANTO!!!!!

  • Reply Marlene Conceição maio 5, 2018 at 9:24 pm

    Oi Cássia.
    Que fotos lindas!
    Parabéns, espero que tenha aproveitado bem seu aniversário, a decoração está bem bonita, enfim, adorei e meus parabéns!
    Bjs.

    • Reply Cássia Vicentin junho 21, 2018 at 10:32 am

      Obrigada pelo carinho!

  • Reply Vitória Pantielly maio 5, 2018 at 11:04 pm

    Oi Cássia,
    Aaaaaaah, queria ser uma das convidadas de tão lindo que a festa estava, rsrs. Também estou planejando a a minha desse ano, e quero que seja com tema de unicórnio, porque acho fofo, já colecionei várias idéias para colocar em prática, estou tentando fazer as coisinhas a mão para não gastar tanto!
    Amei a decoração, e principalmente os vasinhos …
    Beijos, e feliz aniversário <3

    (twitter: https://twitter.com/Pantielly/status/992947542160760833)
    (facebook: https://www.facebook.com/viickpanti/posts/10209390561721080)

    • Reply Cássia Vicentin junho 21, 2018 at 10:32 am

      Oi, Vi! Muita gente está fazendo festa com tema de unicórnio, né?! Espero que você consiga realizar esse sonho!

  • Reply Nana maio 6, 2018 at 12:33 am

    Oi Cassia,
    Parabéns atrasadinho. Que venham mais anos de felicidade pra ti e leituras liiiindas.
    Amei o tema da sua festa, achei lindo demais a decoração e eu sequestraria esse Simba gigante, sem dúvida!
    E os brigadeiros, claro haha.
    Amei essa ideia do convidado levar as bebidas alcoolicas. Aqui em casa só quem bebe é meu irmão, então ele teria de se virar kkkk.

    Lindo trabalho do seu tio tb, as fotos ficaram um arraso.

    Lindo ver sua felicidade.

    bjs
    Nana – Canto Cultzíneo

    • Reply Cássia Vicentin junho 21, 2018 at 10:30 am

      Oi, Nana! Obrigada pelo carinho e desejo tudo em dobro pra você <3

  • Reply Luciana Midory maio 6, 2018 at 8:13 pm

    Ahhhh que coisa mais linda, Cássia! Sua festa ficou muito fofa e bonita <3
    Adorei tudo, as cores, a decoração e, principalmente, as lembrancinhas!

    Eu ainda quero fazer uma festinha de aniversário anos 90, ahahahaha! Tipo aquelas que tínhamos quando éramos crianças, sabe? Com cascata de bala de côco, brigadeirinho, olho de sogra, mesa com enfeite de papel crepom! Ahahahaha! Quem sabe ano que vem 🙂

    Beijos!

    • Reply Cássia Vicentin junho 21, 2018 at 10:30 am

      Luuu! As festas de antigamente eram muuuito melhores <3 me deu até agua na boca, hahaha!

  • Reply Miria maio 7, 2018 at 8:55 am

    Oi, Cássia
    Primeiramente parabéns atrasado, tudo de bom pra você!
    Eu adoro festas, ano passado fizemos a festa temática de 19 anos da minha irmã do Halloween, e este ano queria fazer a minha porque tem quase 8 anos que não faço uma festa comemorando, mas infelizmente vou pra Bienal de SP e não terei dinheiro pra festa, que seria agora no início de Junho.
    Eu adorei o tema da sua festa! Eu sempre quis fazer uma de Harry Potter, e quem sabe no futuro eu não consiga.
    Adorei as fotos e as lembrancinhas.

    Beijos!
    http://www.suddenlythings.com/

    • Reply Cássia Vicentin junho 21, 2018 at 10:29 am

      Oi sua linda! Obrigada pela mensagem!

      Você vem pra Bienal?! Que legal! Tomara que a gente consiga se conhecer pessoalmente! E espero que você consiga fazer a festa com tema de Harry Potter!

  • Reply Emy maio 7, 2018 at 12:42 pm

    Cah! Menina do céu, eu lembro de vc ter comentado sobre sua festa algum tempo atrás, mas eu não imaginava que a gente fazia niver tão pertinho uma da outra!! Vc faz dia 22/03 e eu faço no dia 20/03! Agora eu não vou mais me esquecer da data do seu niver hahahaha

    Sua festa ficou linda, Rei Leão é um clássico que me faz chorar até hoje <3

    Beeeijos!!!

    • Reply Cássia Vicentin junho 21, 2018 at 10:28 am

      Oi, flor! Não acredito que comemoramos aniver tão perto! Também não vou esquecer do seu aniver <3

  • Reply Beatriz Cavalcante maio 7, 2018 at 5:50 pm

    Ai que coisa mais linda! Eu sempre vi você falando muito de Rei Leão e que legal que você realizou seu sonho nesse dia tão especial. ♥

    Esse ano eu faço 24 dia 24 de maio e já estou olhando decoração e essas coisas. Hoje eu comprei doces, forminhas e algumas coisinhas de decoração. Mas preciso ver o bolo e vai ser aqui em casa mesmo, mas eu queria alguma especial igual foi com você. Quero uma festinha com tema de unicórnio pra realizar meu sonho de princesa, hahahaa.

    • Reply Cássia Vicentin junho 21, 2018 at 10:26 am

      Oi, Bea!

      Eu vi seu post no seu blog e fiquei bem feliz em saber que também conseguiu realizar um sonho <3

  • Reply Nanda maio 8, 2018 at 12:34 am

    Fiquei muito surpresa com a decoração. Adorei, mas, não é todo mundo que tem coragem de fazer uma decoração dessas no aniversário de 25 anos, para não serem tachados de “criançonas” e coisa e tal. Acho isso uma bobagem (diz a pessoa que tinha uma garrafinha de pandinha que comprou na sessão infantil da loja).
    Feliz aniversário a propósito haha’

    Nanda, Gravado na Memória

    • Reply Cássia Vicentin junho 21, 2018 at 10:25 am

      Oi, Nanda! Acho que nunca é tarde para a realização de um sonho, né?! E eu adoro produtos com temas “infantis” (outro dia mesmo comprei uma meia com estampa de raposa, hahaha)

      Beijos :*

  • Reply Dai Castro maio 8, 2018 at 2:07 pm

    Que tema mais amor! Cada detalhe ficou perfeito! E estou particularmente apaixonada pelas lembrancinhas!
    Te desejo muitas felicidades nessa nova etapa! Um ano cheio de coisas maravilhosas para você!
    Um beijo!

    • Reply Cássia Vicentin junho 21, 2018 at 10:04 am

      Oi, flor! Obrigada pelo comentário, fiquei feliz em saber que você gostou das lembrancinhas! E tudo em dobro pra você <3

    Leave a Reply

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.