Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Meus livros do Instituto Mojo

Bom dia, sonhadores! Tudo certo com vocês?!

Recentemente aproveitei uma promoção no site do Instituto Mojo e adquiri 3 livros + um especial de Anne de Green Gables. E quando eu recebi meu pacote eu fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A com o capricho livros e também com a qualidade gráfica das obras.

Os livros que comprei foram: O jardim secreto, O livro da selva, As aventuras de Pinocchio e Récita do coral estudantil de Avonlea. Ainda não decidi qual ler primeiro, mas pretendo finalizar essas obras até o final do ano – e lá vamos nós em mais um desafio de loucura, hahaha

Para quem não sabe, o Instituto Mojo é uma instituição sem fins lucrativos que busca a aproximação entre culturas diversas por meio das novas ferramentas e metodologias digitais. E é através da publicação de obras incríveis que o Instituto consegue se manter em pé. Uma coisa que eu achei super legal é que no próprio site da Mojo existe uma página onde eles disponibilizam para download livros de domínio publico. Para conhecer a lista de e-books disponíveis, é só clicar aqui E também é possível ajudar o Instituto com a doação de algum valor – doações acimas de R$ 69,90 ganham um dos livros da coleção Mundos Extraordinários. Legal, né?

 

O site ainda está com livros em promoção, então ainda dá tempo de garantir as preciosidades publicadas pela editora. Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje ♥ E caso queiram ver mais detalhes sobre algum exemplar e/ou a resenha de algum deles aqui no blog, é só deixar um comentário!

Beijos e até o próximo post ♥

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Roberta

    Oi amiga! Amei a publicação, ainda não conhecia o Instituto Mojo, mas já me encantei pelas capas e espero aproveitar a promoção. Ah, faz uns stories folheando os três livros e mostre o especial da Anne, ia adorar assistir.

    Beijinhos, Roberta
    @estantedarob

    responder
    • Cássia Vicentin

      Ami, obrigada pelo carinho de sempre ♥ Pode deixar que vou preparar algum conteúdo lá pro Insta folheando essas belezinhas! beijos e saudades!

      responder