Wonder Woman is my inspiration!

Em 25.05.2018   Arquivado em Mídias

Olá, sonhadores! Tudo bem com vocês?!

Hoje é dia de comemorar o Dia do Orgulho Geek, e por conta disso, eu resolvi montar um post com algumas coisinhas sobre uma personagem que me inspira bastante: a Mulher Maravilha.

Quem me conhece sabe que eu me inspiro muito na Diana. Cresci ouvindo minha mãe falar sobre uma mulher que pilotava um avião invisível, que tinha um laço da verdade e que não abaixava a cabeça para ninguém. Alguns anos atrás comecei a me interessar mais por essas histórias e me apaixonei por tudo o que encontrei. Claro que muitas coisas e características foram mudando e melhorando com o decorrer dos anos em relação as histórias da Mulher Maravilha; e meu amor também cresce mais e mais a cada dia.

Estou super curiosa para conferir alguns livros já lançados onde ela é a personagem principal, como por exemplo Mulher Maravilha – sementes da guerra, lançado pela Editora Arqueiro e também A história secreta da Mulher Maravilha. Tenho um pouco de dificuldade para ler histórias em quadrinhos, mas quem sabe um dia eu também não dou uma chance para essas histórias e mergulho de vez nesse universo, né?!

Atualmente a Diana é interpretada pela atriz Gal Gadot e eu acho que ela é excelente no papel. Na minha opinião, ela representa nas telonas – e na vida real – tudo o que a Mulher Maravilha é; ela luta pelo direito das mulheres, luta pela verdade, está sempre disposta a ajudar boas causas… Sério, ela é demais! <3

Também sou doida para comprar um funko pop da Mulher Maravilha, mas money que é good nóis num have 🙁 Alias, acho que se eu pudesse, compraria várias camisas e produtos temáticos dessa mozona que eu tanto amo.

[1] | [2]

É muito bom se sentir representada de alguma forma, não é mesmo?! Quando eu a vejo em algum filme, alguma menção em histórias, em posts inspiradores nas redes sociais… Eu me sinto representada e sinto que faço parte disso, que eu também sou, como diria o Pablo, uma Super Muiézinha.

E quem é a inspiração de vocês?! Contem para mim nos comentários!

*Fonte da imagem destaque: Wallpapersite

Esse post faz parte do top comentarista
  • Marlene Conceição

    Em 25.05.2018

    Oi Cássia.
    Interessante você se sentir representada pela mulher maravilha, eu li Mulher Maravilha – sementes da guerra e confesso que gostei bastante do livro, não foi uma leitura surpreendente, que se destacou perante outras leituras, mas no contexto geral, foi uma história interessante, de uma personagem forte e muito determinada.
    Bjs.

  • Marlene Conceição

    Em 25.05.2018

    Oi Cássia.
    Interessante o fato de que você se sente representada pela mulher maravilha. Eu li o livro Mulher Maravilha – sementes da guerra e gostei bastante, essa não foi uma leitura impactante, que se destacou perante outras, mas no contexto geral, foi uma história que eu desfrutei bastante, sobre uma mulher forte e muito decidida.
    P.S não sabia que a mulher maravilha tinha tanta história.
    Bjs.

  • Cássia Vicentin

    Em 25.05.2018

    Oi, Marlena!

    A história da Mulher Maravilha é realmente incrível, e o que coloquei no post foi só um pouquinho sobre ela. Espero ler o livro em breve e tirar minhas próprias conclusões ^^

    Beijoss :*

  • Pâmela Possani

    Em 25.05.2018

    Que lindo!
    Nunca curti muito a Mulher Maravilha, mas sabe que depois da Gal Gaot eu amei????? ,<3
    Ela é tão girl power!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não tenho uma inspiração só, mas fiquei morrendo de vontade de ir pra corrida da mulher maravilha esse ano

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

  • Cássia Vicentin

    Em 25.05.2018

    A Gal Gadot é a perfeita mulher maravilha!!

  • Emy

    Em 25.05.2018

    Esse funko da wonder é lindo <3
    Sinto essa mesma "representação" na Hermione, hahaha Por sempre estar com livros na hora do lanche na época de escola e tal, haha

    Gal gadot é diva demais *-*

    Beeeijos!
    Meraki | Emy Teranishi

  • Cássia Vicentin

    Em 25.05.2018

    Hermione também é uma das minhas inspirações <3

  • Jady Santos

    Em 25.05.2018

    Passei parte da minha infância assistindo a Liga da Justiça, sempre amei a participação da Diana, uma mulher forte, de bom coração, alguém para inspirar alem de ser linda. Tambem já assisti a série com a Linda Carter e é bem legal. O filme recente da DC ficou muito incrível, mas nada supera os desenhos. <3

  • Cássia Vicentin

    Em 25.05.2018

    Oi, Jady!

    É bem legal quando uma heroína também tem destaque nas histórias, né?! <3