Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Unboxing: Accio Papirus

Olá, sonhadores! Tudo bem com vocês?!

Hoje é dia de mais um unboxing aqui no blog o/ Dessa vez irei mostrar os produtos que recebi no box da Accio Papirus de Janeiro/2019. A loja é da minha amiga Roberta Ferreira (vocês lembram dela? Ela já foi colunista aqui no blog ♥), e além do box mensal, ela também vende alguns itens de papelaria. Para conhecer mais sobre a Accio Papirus, é só acessar o perfil no instagram.

Se preparem, porque esse post contém altas doses de fofuras de papelaria! Vamos lá?!

A primeira coisa que ganhou meu coração foi esse planner de mesa, principalmente porque ele não é datado e dá pra usar quando eu quiser <3 Eu achei isso super prático, além de ter ADORADO as cores e fontes! Com certeza irei usar bastante 

Toda vez que eu estava no Pinterest eu ficava babando nos porta clipes que eu via por lá. Eu sempre achei sensacional essa ideia de ter vários clipes diferentes, e todos combinandinho ao mesmo tempo ♥ Então, quando eu descobri que eu tinha recebido um desses na minha caixinha, eu simplesmente surtei! Amei, amei e amei!

Sério… me digam se não são as coisas mais fofas desse mundo!

Sempre que eu vou em alguma papelaria, eu passo um tempão namorando as canetas e demais itens de papelaria. Quando eu vi que também tinha recebido um pacotinho com canetas e um lápis, eu fiquei bem feliz! Como a própria Roberta me falou, a ideia da Accacio box é que os itens realmente sejam úteis no dia-a-dia de quem recebeu a caixinha. E eu garanto para vocês que eu vou usar (e muito) as canetas e esse lápis maravilhoso!

Gente, olha isso! A borracha combina com o apontador (e os dois combinam com o planner de mesa aaaaaaaa)

Eu achei esse caderninho simplesmente a minha cara! Gosto de rosa, amo flores e sou aloka da papelaria. Foi amor à primeira vista 

Eu gostei bastante de todos os itens que eu recebi na minha caixinha, e também gostei da possibilidade de poder trocar a agenda 2019 por um bloco de tarefas, já que eu tinha comprado o West Village Planner da Tilibra na mesma loja. O bloquinho é super fofo com detalhes em rosa e com desenhos de Flamingos (será se lembrei da Pah do Livros e Fuxicos?!).

E por último, mas não menos importante: o meu planner de 2019. Quem me deu o planner foi o Pablo (obrigada, amor ♥) e eu já estou usando bastante! Está sendo bem legal ter uma visão mais ampla da minha semana, mês e também fazer diversas anotações, como por exemplo, livros lidos e lugares que eu gostaria de visitar ainda nesse ano.

E aí, gostaram dos meus recebidinhos?  Quem também é fã de papelaria?! Contem para mim nos comentários!

 

Beijos e até o próximo post!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Roberta Ferreira

    Awwwwwn minha linda! Fico tão feliz por ter gostado da primeira caixinha surpresa da loja ❤ Obrigada pela confiança, pelo carinho e pela amizade! Amo você ❤❤❤❤

    responder