Procurei em Sonhos
Correio dos Sonhos
Comic Con Experience 2018
Receba marcadores do blog!

Eu li: Essa garota (Slammed #3)

Olá, sonhadores! Tudo certo com vocês?!

Essa garota foi um dos últimos livros que li no ano passado, e posso garantir para vocês que conhecer a história de Lake e Will fez com que meu 2018 tenha valido a pena. Pois é, essa trilogia me conquistou de um jeito único e irei guardar essa experiência com muito carinho para sempre em meu coração.

❥ Infelizmente esse post pode conter spoiler dos demais livros da trilogia:

Métrica Pausa

Eu estava sem muitas expectativas para ler o terceiro livro de Slammed, justamente porque eu tinha lido várias opiniões diferentes (e algumas bem negativas) a respeito dessa obra. Tudo isso porque a autora resolveu contar os momentos mais marcantes dos dois primeiros livros sob o ponto de vista de Will. Eu preferiria que a CoHo tivesse escrito um livro com uma história inédita? Sim! Mas eu também não posso negar que adorei reviver os momentos de Lake e Will, além de ter tido a oportunidade de conhecer o lado dele em cada situação.

Além dos momentos que já haviam sido apresentados e mencionados nos livros anteriores, em Essa garota também podemos acompanhar a lua de mel de Lake e Will, e o prólogo da obra é extremamente cativante e emocionante. Apesar de o livro ser uma espécie de recortes dos dois primeiros volumes, adorei ter conhecido mais a respeito da história de Will, da relação dele com Gavin, e também como Julia sempre foi uma pessoa que ele respeitou.

Não quero (e nem posso) me estender em muitos comentários a respeito da obra, porque como disse anteriormente, boa parte da história já é conhecida pelos leitores; e as situações inéditas são surpresas deliciosas ao longo da leitura.

Infelizmente encontrei alguns erros de revisão na obra, mas nada que prejudicasse minha leitura. Acho interessante mencionar isso, porque geralmente eu me envolvo com as histórias que leio e essas fragilidades acabam passando completamente despercebidas por mim. Mas, infelizmente, com Essa garota consegui identificar erros de revisão em mais de uma página.

Terminei a trilogia Slammed com um quentinho no coração e  não vejo a hora de devorar mais livros da minha diva Colleen Hoover 


  • Editora: Galera Record
  • ISBN: 9788501047762
  • Autor(es): Colleen Hoover
  • Tradução: Priscila Catão
  • Páginas: 301 páginas
  • Ano da edição: 2015 – 3ª edição
  • Avaliação: 4/5
  • Adicione no Skoob
  • Compre na Amazon*
Eu li: O cão que guarda as estrelas + O outro cão que guarda as estrelas
Eu li: Mapa dos Dias
Livros para presentear nesse Natal