Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Colmeia organizadora de gavetas: um novo jeito de organizar

Manter a casa sempre em ordem é um desafio diário, não é mesmo? Muitas vezes passamos horas, dias, semanas e até meses arrumando armários, guarda roupas, prateleiras e cômodas em nossa casa, sendo assim toda ajuda é sempre bem-vinda. Ter materiais e acessórios que nos ajudam com a organização é essencial na praticidade do dia a dia, além de deixar tudo em seu devido lugar, proporciona uma estética incrível e uma visão impecável das peças.

Uma ótima dica que facilita nossa rotina é a colmeia organizadora de gaveta, a colmeia sanfonada pra quem não conhece, é semelhante a uma colmeia de abelhas, possui uma estrutura entorno e na parte interna várias divisórias, elas podem ser encontradas de diversas formas, as mais comuns são as feitas em plástico com costura de tnt ou gorgorão, toda em tnt, papelão revestido, placas plásticas com encaixe e mais.

As colmeias organizadoras são ótimas aliadas no quesito “closet organizado”, com diversos tamanhos e quantidade de nichos variados, você consegue guardar as peças sem amassar. Aqui estão um dos modelos mais usados por nós mulheres.

  • Colmeia Organizadora Para Camisetas e Shorts

Este organizador 20x50x10 possui 10 nichos e é perfeito para guardar blusinhas, legging, camisetas, shorts, meia calça e peças que usamos frequentemente em nossa rotina, e você pode encontrar outras opções de colmeia organizadora

  • Colmeia Organizadora de Calcinhas e Cuecas

Se quiser uma específica para organizar a gaveta de peças intimas, a mais indicada seria a 13x38x10. Feita em plástico e com uma costura reforçada em gorgorão, ela te possibilita armazenar 11 peças em uma única colmeia, guardando as peças separadamente ou até duas peças por nicho.

  • Colmeia Para Sutiã

A colmeia organizadora de sutiã, com a medida 32x25x10 tem o tamanho exato para guardar os sutiãs, este modelo possui e 6 nichos e pode ser armazenado até duas peças por nicho.

Outras Colmeias Para Variados Tipos de Roupas

Se você tem roupas de academia, calças jeans, camisolas, blusas e moletons, encontramos mais modelos para que você consiga deixar seu closet tudo em ordem.

Depois de testarmos alguns produtos vimos que alguns são melhores que os outros, isso é normal (rs), por esse motivo também buscamos os mais indicados para este de atividade.

  • Organizador de Calça jeans

A colmeia organizadora para calças jeans tem a medida ideal para fazer com suas calças permaneçam bem ajustadas e evitam que elas “amarrotem” dentro do guarda roupa, ela também é bem reforçada em suas costuras, permitindo que você use todos os nichos sem ter perigo de romper as juntas ou até rasgar na parte plástica.

Nesta versão, você encontra as medidas de 25x36x13cm, que servirão todas suas peças de roupas.

  • Colmeia fitness

Uma organizadora totalmente diferente das outras, são mais baixas e permite você guardar diferentes modelos de roupas. Se você é uma pessoas que tem diversas roupas de academia, ou para prática esportiva, não deixe de adquirir uma colmeia organizadora que se adapte a sua rotina!

Com ela você também poderá guardar roupas de banho e inclusive toalhas, pois o espaçamento entre os nichos são bem calculados.

Espero que tenham gostado das dicas e que consigam organizar tudo que precisam, como falei sobre esses acessórios maravilhosos de organização vou deixar aqui pra vocês um site onde vocês podem encontrar as melhores colmeias organizadoras, a Casa e Sonho é o local onde encontramos os melhores modelos.

Bom eu fico por aqui, espero que tenham gostado, e antes de ir, se você quiser ver em nosso novo post as novidades de tapete capacho personalizado, temos várias dicas no outro post. Tchau tchau e até o próximo.


Esse post foi enviado pela Edigittal Agência Performance através de uma ação em parceria com o Procurei em Sonhos.

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.