Com amor Textos

Meu pequeno talismã

Hoje eu queria escrever algo especial, para alguém que é especial… Queria que existissem palavras suficientes para expressar e demonstrar todo meu carinho, admiração, amor e respeito por você, mamãe. 

Sei que passamos por momentos difíceis nos últimos tempos: Eu imagino como deve ser complicado aceitar que estou crescendo, criando asas para voar… Mas, acredite, eu nunca vou te deixar… Por mais longe que eu esteja, meu coração será sempre seu; Por mais que a gente brigue, eu sempre volto, sempre te aceito, assim como você faz comigo. Somos tão parecidas e tão diferentes. Fico tão contente quando você diz que vê tanto de ti em mim… Em algumas horas, eu me sinto sua mãe, e acho isso tão engraçado, tão nosso. Porque, se hoje sou o que sou, é graças à você. Graças ao seu exemplo de mulher, aos seus mimos, nossas brigas, discussões, e os momentos de afeto… Você, que sempre me acompanha e nunca desiste de mim… Que sempre chora ao me ver chorar, e sempre tenta me mostrar que na vida sempre existe um lado bom para tudo. Entendo que as vezes eu passo dos limites, mas é bom chegar em casa e ouvir sua voz ‘boa noite filha, eu estava esperando você chegar, te amo’.

E eu te amo muito. E sempre vou amar. Obrigada por me ensinar os valores da vida. Eu agradeço à Deus todas as noites por ter me escolhido para ser sua filha… É uma honra para mim. Você é a mulher da minha vida. É meu exemplo, minha guerreira, minha alegria e meu orgulho.

Eu, não tenho nada pra dizer, você parece no momento até saber, o quanto eu estou, sofrendo…  Vem, veja através dos olhos meus, a emoção que sinto em estar aqui, sentir seu coração me amando… Amigas para sempre é o que nós iremos ser, na primavera ou em qualquer das estações, nas horas tristes e nos momentos de prazer, amigas para sempre… Você, pode estar longe muito longe sim, MAS POR TE AMAR SINTO VOCÊ PERTO DE MIM, e o meu coração, contente… Não, nos perderemos não te esquecerei, você é minha vida, tudo o que sonhei, e quis para mim, um dia…

Homenagem ao dia das mães.

Posts relacionados

3 comentários

  • Reply
    Ludmila Débora
    maio 13, 2012 at 5:00 pm

    Que coisa mais linda!!
    Parabéns *-*

  • Reply
    Jeniffer Yara
    maio 13, 2012 at 6:00 pm

    Awn Cássia :'} Emocionei aqui, me vi em seu texto, tirando a parte de chegar tarde em casa… haus' Mas enfim, linda homenagem a sua mãe ><
    Feliz dia das mães pra ela *_*

    Beijos
    Meu outro lado

  • Reply
    Clara Maia.
    maio 14, 2012 at 6:34 pm

    Que bonito, Cá. Feliz dia das mães pra ela!

    Beijos.

Escrever um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.