Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Cedo ou tarde

Hoje a mãe do meu amigo morreu… E isso mexeu demais comigo. Pelo que me contaram, ela morreu ali, nos braços dele. Não vou ficar entrando em detalhes, até porque eu não os tenho, e também pelo fato de que eu não gostaria que, se fosse comigo, pessoas comentassem sobre o assunto.Apesar de não termos muito contato, eu não queria que ele passasse por isso, não tão cedo.

A parada é que, quando eu soube, a primeira coisa que me veio na cabeça foi “e se fosse a minha mãe?”. Eu quis chorar e comecei a pensar em todas as vezes em que, com raiva, eu desejei que ela sumisse, que não existisse, que fosse embora… Lembrei de quando eu disse “Você não sabe ser mãe!” e das vezes em que brigamos pelo seu medo de me perder. Engraçado isso né?! A gente nunca pensa que vai acontecer, mas um dia, acontece. Um dia, mais cedo ou mais tarde, os setenta e poucos anos chega, e você sabe que a hora do descanso tá chegando… E que um dia, vão se encontrar.

Minha vontade foi de fazer alguma coisa pra que a mãe dele voltasse. Isso mesmo: Eu queria que mães nunca tivessem que partir (seja lá pra onde).

Hoje, quando eu sai do serviço, fui direto pro serviço da minha mãe. Fui até lá, porque precisava sentir ela comigo, precisava receber e entregar carinho, e dizer que ela é a mulher da minha vida, que eu a amo. E que, não importa o quanto a gente brigue, ela sempre será o meu mundo, a minha razão. Eu precisava e preciso dela.

No caminho pra minha casa, fiquei pensando que meu amigo não precisa que as pessoas sintam pena ou dó dele, ele não precisa da piedade. Ele só precisa de tempo, pra aceitar tudo isso, e seguir sua vida.Um dia ele entenderá que foi o melhor pra ela, que hoje está em paz.

Podem me chamar de sem coração, mas a vida é assim. E acreditem: dói muito mais pra uma mãe enterrar um filho, do que pra um filho enterrar uma mãe.

Toc-toc, tem alguém aqui?

Toc-toc, tem alguém aqui?

ler artigo
Nem tudo precisa de um título

Nem tudo precisa de um título

ler artigo
Casamento, vida nova e blog novo!

Casamento, vida nova e blog novo!

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Sweet

    poost criativo ;ameei o blog de paixão queridinha *-*
    seguindo ,segue?

    http://the-hearts-oficial.blogspot.com.br/

    responder
  • Sabrina

    Caraca, amei, amei. Eu penso as vezes assim tb. Agente briga, fala coisas p ela, e as vezes até queremos que ela morra, que nossa mãe suma, que pare de querer nos proteger. Mas isso, na hora da raiva. Eu não sei como viveria sem ela. Poxa, me identifiquei demais com tuas palavras, adorei o post 🙂

    http://www.blogmundodamoda.com

    responder
  • Blogando com Meninas

    Adorei seu blog!!!! =D

    Já conhece o "Blogando com Meninas"?

    O blog é um projeto que veio para tentar entender o mundo das meninas, com assuntos do dia a dia.

    Que tal uma espiadinha! Fique a vontade para dar sugestões de assuntos e dicas para que o "Blogando com Meninas" tenha um toque seu!

    http://blogandocommeninas.blogspot.com.br/

    responder
  • Jeniffer Yara

    Bah, toda vez que que ao menos cogito a ideia de minha avó(verdadeira mãe) morrer, eu já quero chorar e entro em desespero, não sei realmente como ficarei com isso, por que sei que um dia ela irá embora, e cara, é difícil até de escrever sobre isso. Ontem mesmo pensei nisso, e até desejei morrer antes dela, lendo seu post, percebi que esse desejo é meio egoísta,queria morrer antes dela só pra não sofrer com a morte dela. Enfim, infelizmente a morte vêm pra todos, e precisamos sobreviver nesse mundo, seguir em frente. Perdas existem e existirão sempre em nossas vidas, infelizmente.

    Beijos Cah :}

    responder
  • ‘theQueenBeth

    – Eu sei como é se sentir assim… Passei por essa situação há pouco tempo e lhe digo, tive a mesma sensação que você !
    Comecei a pensar como vai ser quando isso acontecer comigo, e me bateu uma deprê súbita sabe? Eu preferia até partir antes dos meus pais, pelo menos assim, não sentiria a dor da perda (eternamente).

    Beijos.

    responder
  • Deyse Sales

    Nossa..esse texto me fez refletir bastante. :/

    responder