Procurei em Sonhos
Correio dos Sonhos
Sorteios e Promoções
Receba marcadores do blog!

Sobre morar num abraço seu.

Moço,

Gosto tanto da calma que você me dá. Gosto do seu riso brincando com o meu e de como você consegue me fazer tão bem, apenas com um olhar. Gosto de quando você faz cafuné para eu dormir, e das vezes em que você acorda no meio da noite, enquanto eu te faço o mesmo. E tem como não gostar do gosto do seu hálito quando nossos lábios se encontram e de todos os arrepios que você me faz sentir?! 

Gosto das nossas quase brigas… e de como sempre resolvemos tudo (daquele nosso jeito). Gosto de dividir meus segredos com você e gosto dos nossos segredinhos. Gosto das suas manias, seus defeitos e até de quando você fala alto sem perceber. E também gosto dos seus abraços, seus mimos, seus carinhos. Gosto dos nossos apelidos bobos, dos nossos e-mails ou dos momentos em que você está jogando e eu estou lendo ao seu lado. E gosto de quando você fala que estou linda, mesmo eu estando em um dia ruim. 

Gosto de como você me incentiva a nunca desistir dos meus sonhos, e de como você sempre me mostra que amigos de verdade não desaparecem na primeira oportunidade. Gosto também da maneira como você me ensina que tudo na vida tem um lado bom, e só o tempo pode resolver alguns problemas. Gosto (e muito) de quando você senta e me explica que tenho que ser eu mesma e não ligar se outras pessoas irão gostar ou não. E gosto do fato de você me aceitar como sou, mesmo com meus dramas, meus medos, meus vícios e manias.

E estou amando estarmos estreando juntos nesse tal dia dos namorados. Eu te amo ♥

Beijos,
Sua.

Amorecos, como vocês estão?! Juro que eu queria ter feito uma semana pra lá de especial para comemorar o dia dos namorados, mas nem tempo para respirar estou tendo direito t_t Prometo que as atualizações virão com mais frequência, só estou ajeitando algumas coisinhas 😉 Beijos :*

Mais um sobre o amor da minha vida
Para o menino dos olhos cor de mel
Sensível demais
32 comentários