Procurei em Sonhos
Correio dos Sonhos
Sorteios e Promoções
Receba marcadores do blog!

Você, eu, nós…

Acordei, e só agora caiu a ficha de que acontecemos de novo. É hora do banho, e insisto em não lavar meus cabelos só para ficar por mais algumas horas com seu cheiro entre cada fio. Minha boca queima só de pensar em seus lábios e tudo o que eu queria agora era um abraço. Porque você me aceita do jeitinho que sou. E porquê, é só você, eu, nós… E nunca aconteceu.
Em você eu encontro a possibilidade de ir mais além, de tocar todas as estrelas do céu e de te encontrar ao abrir os olhos.
Se for parar pra pensar, você (sempre) me levou ao extremo da paixão. Aliás, você é um desgraçado em sempre me convencer, em me fazer sentir tudo isso (e mais um pouco)… De novo e de novo. E porquê, é só você, eu, nós… E nunca aconteceu.
E quando preciso segurar na mão de alguém, é a sua mão que procuro. E procuro seus abraços, seu cheiro – ah, aquele seu cheiro que me completa, me domina, me faz pedir arrego – seus olhos… Procuro sua alma; porque agora somos duas almas andando lado a lado. Porquê, é só você, eu, nós…E nunca aconteceu. E sempre procuro seu riso. E sua voz. E te encontro… Você me faz sentir viva.
Queria te dizer o quanto te acho lindo! De vez em quando vejo alguma sombra sua por ai, te imagino, te acompanho… Está tudo aqui, ou aí com você. Porquê, é só você, eu, nós… E talvez um dia aconteça.
Encontrado no baú de lembranças, escrito em meados de Setembro/Outubro de 2012.
Hoje estou feliz porque acontecemos, meu amor.
Mais um sobre o amor da minha vida
Para o menino dos olhos cor de mel
Sensível demais
4 comentários
  • Caroline Centeno

    Own *-*
    Adoro o que você escreve e realmente anima muito o meu dia porque faz lembrar da sensação que sinto junto ao meu namorado <3
    Obrigada por animar meu dia de prova!

    Responder
  • Mariana Ferrari

    Ai, que lindoooo!!! Adorei, é daqueles textos que não precisa ter nada detalhadamente específico, af, que lindo, sério, parabéns! <3

    Cafeína Aguda
    Fanpage do Blog

    Responder
  • Fernando

    Olá Cassia
    Que lindo texto recheado de amor e sentimento.
    Amar e ser amado não tem sensação melhor
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    Responder
  • Yasmim Namen

    Cá, em momento de carência o texto não foi bem-vindo. u.u'
    Ele tem seu encanto e fiquei toda invejosa, maaass.. magoei. ><

    Responder