Procurei em Sonhos
Correio dos Sonhos
Sorteios e Promoções
Receba marcadores do blog!

Vem aí: Cinquenta tons de cinza – O filme!

Lindezas do meu coração! ♥

Como a maioria de vocês deve saber, no próximo dia 12 é a grande estréia do filme mais aguardado por muitas pessoas: Cinquenta tons de cinza, adaptação do primeiro livro da trilogia que conquistou milhões de fãs de pelo mundo. Até agora só li o primeiro volume, então não sei (com detalhes) o desfecho da trilogia e o que acontece com Grey e Anastasia.
Para fazer uma espécie de esquenta, o pessoal da Editora Intrínseca (com apoio dos parceiros) bolou uma ação bem legal  para o dia de hoje: devemos responder algumas perguntas sobre nossas expectativas sobre o filme e coisas assim. Optei por responder apenas duas (de três), mas vambora!

Qual é a cena mais esperada do filme?

A cena que estou mais aguardando (e espero que seja fiel ao livro) é a de quando Anastasia finalmente conhece o quarto vermelho da dor. Esse foi um dos momentos em que mais me choquei na história, por conta de tantos artefatos e do mistério em que eram envolvidos. Para mim, esse momento foi um divisor de águas na história, uma vez que Grey e Anastasia acabaram criando certa intimidade.

O que você espera da química entre os atores?

Espero que faça jus ao que acontece no livro. Não me lembro de ter assistido nada com o ator Jamie Dornan, mas em minha opinião ele foi a melhor escolha para interpretar Grey. Confesso que no início eu estava um pouco com o pé atrás quando soube que Dakota Johnson interpretaria Anastasia – tudo por conta de comentários não muito bons sobre a mesma. No entanto, pelos trailers que pude conferir, tive certeza de que ela dará conta do recado sem problema algum. Pude sentir que eles criaram uma bolha perfeita para realizar a interpretação dos personagens, existe certa química e estou mega ansiosa para conferir o resultado final!E vocês, estão ansiosos com a estréia de 50 tons? Não deixem de responder os dois itens nos comentários 🙂

4 motivos para assistir A star is born
Wonder Woman is my inspiration!
Cinco músicas dos Beatles que eu gosto muito ♥
7 comentários
  • bruna lombardi

    Estou ansiosa,tantos trailers tanta gente falando bem,que que não fica?
    To querendo ler o livro antes de assistir,mas acho que meio que não vou ter tempo ><
    Abraços
    Cantinho da Bruna|@cantinhodabruna

    Responder
  • Taty Assis

    Ansiedade é pouco para o que estou sentindo hahaha
    Tenho acompanhado tudo o que estão liberando, e acho que os atores tem MUITA química. Espero que no dia de assistir o filme, eu não fique decepcionada :')

    Beijos!

    Responder
  • Inês Gabriela A.

    Olá,
    Não cheguei a ler 50 Tons de Cinza, mas muito se fala mesmo nessa cena do quarto vermelho. Estou pensando ainda se vou assistir, mas a verdade é que nem mesmo li o livro, então não estou exatamente interessada, rsrs.
    Beijos.
    Memórias de Leitura – memorias-de-leitura.blogspot.com

    Responder
  • Carol Barth

    Oie!
    Confesso que não gosto do enredo do livro, mas irei assistir o filme, por curiosidade mesmo hahaha

    Beijos, Carol
    http://www.girlfromoz.com.br
    estou te seguindo 🙂

    Responder
  • Kel Araujo

    Oi, flor, tudo bem?

    Vou confessar que eu não estou assim tão ansiosa pelo filme não. Mas a playlist deles estão simplesmente demais

    beijos
    Kel
    http://www.porumaboaleitura.com.br

    Responder
  • Fernanda Drumond

    Cá,
    eu já estou com meu ingresso. Porém, minha expectativa é mais com a reação das pessoas com o próprio filme. Mas estou ansiosa.
    Sobre a química dos atores, estou com receio. Tiveram algumas cenas que eles tiveram q regravar pq não estava rolando química entre os dois.
    Li o livro tanto tempo… que não lembro nenhuma cena específica que gostaria de ver. Na vdd não curti o primeiro livro… só li o restante da série por teimosia. Não entendia pq de tanto sucesso… ai foi lendo. Juntando os três livros, eu curti a história. Mas o primeiro não foi bom para mim.
    Da para entender?
    Bjs, Fernanda D.
    novoromance.com.br

    Responder
  • O Que Tem na Nossa Estante

    Eu confesso que não sou uma grande fã dessa história… Mas li os livros e estou sim com vontade de ver o filme… Minha maior expectativa são os diálogos, porque Christian e Anna transam, mas também conversam bastante sobre sexo e tudo e tal ao longo da história eles tem várias DR e eu quero ver isso!

    O que tem na nossa estante

    Responder