Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Nossa primeira CCXP

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?!

Esse ano, Pablo e eu finalmente conseguimos realizar o sonho de participar da Comic Con Experience. A gente já queria ir ao evento fazia um tempo, mas em Julho eu tive um momento de estalo (agora ou nunca), conversei com o Pablo e compramos os ingressos. Nós fomos apenas no dia 08/12, mas valeu super a pena. Porém, para o próximo ano, vamos tentar nos organizar e participar de mais dias do evento.

A parte boa foi que conseguimos tirar várias fotos legais e participar de atrações, como a GOTXP, Residência Hill e 80 anos de Superman. O cenário da cabana do Hagrid estava impecável, e apesar de não ser interativo, achei bem bacana.

Não compramos muitas coisas, eu comprei uma caneca do Totoro, um livrinho e marcador da Mel e do Phe, um adesivo da Catharina Baltar, um par de meias do Harry Potter e uma caneca do Wolverine para meu irmão; o Pablo comprou um boneco do Alphonse Elric (Fullmetal Alchemist), a manopla do Thanos, um par de meias do Harry Potter e um caderninho para a irmã dele.

Cabana do Hagrid e Bicuço

A respeito das comidinhas, achei melhor do que na Bienal, por exemplo. Apesar do valor não ser o mais agradável, conseguimos almoçar pizza da Domino’s (onde o atendimento foi rápido) e conseguimos uma mesa sem dificuldades.

Nós gostamos MUITO da CCXP, e apesar das filas imeeeeensas, conseguimos aproveitar bastante coisa (mas não deu pra ver TUDO). Nós fomos inocentes e achamos que iríamos conseguir participar dos painéis (ou pelo menos de um), mas o pessoal chegou na fila na sexta à noite e no sábado de madrugada. Ou seja, não foi dessa vez – e esse é mais um ponto na nossa listinha de organização para o próximo ano.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ontem foi dia de #ccxp2018 com a melhor cia ❣️ te amo, meu amor 💞

Uma publicação compartilhada por Cássia Vicentin (@cassiavicentin_) em

 

Alguém por aqui foi na CCXP? Gostaram? Contem para mim nos comentários <3

Ps.: Depois vou publicar uma foto no insta do blog com as coisinhas que compramos 🙂 Então já aproveita e me segue lá pra não perder as novidades ^^

Beijão e até mais!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Malu

    ahhh eu amo o totoro, também tenho uma caneca dele <3
    Que demais quando decidimos fazer passeios assim do nada, as vezes ficamos programando por meses alguma coisa e nunca é feito, né?
    Que bom que curtiram, que venha mais passeios divertidos no imprevisto pra vocês.

    Beijos
    http://www.20-primaveras.blogspot.com.br

    responder
  • Blinho Bernardinette

    Melhor rolê! ❤️

    responder