Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Maratona Literária de Verão: será se vou flopar?

Oi, sonhadores! Tudo certo com vocês?!

Quem me acompanha há mais tempo sabe que eu sempre flopo quando o assunto é fazer alguma maratona literária. Já tentei participar outras vezes das maratonas organizadas pelo GF, e também já tentei organizar as minhas próprias maratonas, mas nem sempre consigo realizar os objetivos e metas.

Só que dessa vez eu fiquei bem animada com a maratona literária de verão que o Victor do Geek Freak está organizando. E a Ana Roendo Livros acabou me dando um empurrãozinho de motivação, e lá vamos nós!!!

Para participar da maratona é necessário realizar um quiz para descobrir qual é a sua classe. A minha classe foi a Jaspe, e depois de realizar o quiz eu rodei a roleta 5x pra ver quais eram as minhas cartas de tarô. No canal do Victor tem um vídeo bem legal explicando o rolê da maratona de 2020, vale super a pena conferir. Lembrando que a maratona vai de 11 a 25 de janeiro!

As cartas de tarô que eu sorteei foram: o sumo sacerdote / a justiça / a morte / o enforcado / a carruagem; e cada carta tem um tema para a escolha da leitura. Acabei escolhendo um mesmo livro para duas cartas, mas o importante é participar, né?

Os livros que eu escolhi foram:

  • O Sumo Sacerdote – Um livro de suspense, policial, mistério ou thriller: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
  • A Justiça – Um livro que trate de um assunto importante ou pesado: Rota 66
  • A Morte – Terminar uma leitura que já estava em andamento, ou você apenas começou e nunca mais deu continuidade: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
  • O Enforcado – Um livro que está encalhado ou sendo adiado há mais de um ano: A Guerra dos Tronos (Crônicas do Gelo e Fogo #1)
  • A Carruagem – Continuar uma série: Harry Potter e a Ordem da Fênix

E vocês, vão participar dessa maratona?! Me desejem sorte!!

Beijos e até o próximo post

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.