Diversão

Uma saudade chamada: dolls maker

Hey, sonhadores! Como vocês estão?!

Depois que eu publiquei os posts sobre Orkut Fake e Revistinhas das Witch, eu me senti tão bem e pensei em, sempre que possível, fazer algum post com um tema mais nostálgico. E, no post de hoje, vou falar um pouco sobre Dolls Maker.

O site Dolls (gente, ele ainda existe!!) foi uma das primeiras coisas que eu descobri quando comecei a usar o computador. Eu adorava ficar jogando no site do IguinhoDisney e afins. Mas o que eu amava mesmo era passar horas e horas montando dolls.

No site existiam várias opções de temas, roupas, cabelos, corpinhos… E eu queria montar todos ao mesmo tempo. Também me lembro que existiam alguns tutoriais para a criação de dolls via Paint, e também as histórias em quadrinhos (Maria sufrida <3).

Conforme eu fui descobrindo as opções do site Dolls, eu comecei a procurar mais modelos e sites de Dolls Maker no Google. Então eu descobri vários modelos diferentes para brincar, entre eles: Candy Bar, Candy Dolls Maker, Maker de Dolls de Rebelde/Harry Potter… Além do site Dolls, eu também acessava muito o Elouai.

O tamanho dos makers mudava de acordo com o site. Em alguns as bonecas eram mais fofas, com estilo Kawaii, e em outros elas eram pequenininhas (mas esse segundo eu não gostava muito de brincar).

Eu me lembro que na época em que eu estava viciada em montar dolls, eu criei um blog de encomendas. As pessoas  teoricamente me pediam pra montar bonecas (amigas, casais, famílias) e eu adicionava algum tipo de assinatura, como por exemplo o nome da pessoa ou frases. (que saudade dessa época!!!).

No geral, eu me divertia muito brincando nesses sites. Eu devo ter alguns prints de bonecas que eu montava em algum backup de computador. Mas, infelizmente, eu não tive como procurar para a publicação desse post.

Alguém por aqui também brincava de dolls maker?! Contem para mim nos comentários <3

Posts relacionados

3 comentários

  • Reply
    Blinho Bernardinette
    abril 2, 2020 at 9:24 am

    A irmã do Blinho Bernardinette brincava nessa coisas.

  • Reply
    Emy
    abril 7, 2020 at 5:49 pm

    Ai que post nostálgico!

    Esse site eu não cheguei a conhecer, mas lembro que tinha um que usava modelos reais e você podia vestir ela do jeito que você gostava e postava, e era um tipo de rede social, as pessoas podiam te seguir, te adicionar e comentar no Look da sua modelo. Nossa, agora eu não consigo me lembrar do nome, mas eu AMAVA.

    Que saudades dessa e´poca !!

    Desejo que você e sua família estejam bem amiga <3
    Bjoooo

  • Reply
    Nanda
    abril 14, 2020 at 5:52 pm

    Eu ia adorar muito se eu conhecesse antes haha Eu adorava muito o Stardoll!

Escrever um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.