Pra menina com coração rebelde

Laranja Lima: Minha papelaria online preferida

Casamento, vida nova e blog novo!

Casamento, vida nova e blog novo!

Oi, gente! Como vocês estão?!

Pra variar eu acabei sumindo mais uma vez, mas confesso que os últimos dois meses foram muito atípicos para mim. Quem me acompanha no instagram já deve saber da novidade, mas quero deixar registrado aqui também: eu me casei!!!! Pois é! Eu sinceramente sempre imaginei que meu casamento seria grande o suficiente pra chamar todos meus amigos e familiares, com direito a véu, grinalda, e tudo o que eu tinha direito. Mas as coisas aconteceram de uma maneira diferente: Pablo e eu tivemos uma cerimônia muito, mas MUITO íntima lá no quintal da casa da minha mãe e dos meus avós… Apesar de ter sido pequena, o que não faltou no nosso casamento foi amor e felicidade. Infelizmente não deu pra chamar todo mundo por conta da pandemia… Aliás, nem estava nos nossos planos casar esse ano, mas depois de quase 10 anos namorando, resolvemos que já era a hora. E mesmo não sendo possível ter fisicamente nossos amigos e parentes na cerimônia, alguns conseguiram assistir a transmissão via zoom (abençoada seja a tecnologia!) e outros nos mandaram tanto carinho e energia positiva que nós dois nos sentimos completos ♥

O dia mais lindo ♥

Agora as coisas são diferentes na minha rotina… aliás, na minha vida, não é mesmo?! Quando eu morava com a minha mãe e com meus avós, eu não tinha muitas preocupações a respeito de contas, compras no mercado, cozinhar, etc. Mas agora que a água bateu na bunda, eu estou precisando me virar. Ops, nós dois estamos, né?! Pablo e eu estamos aprendendo muita coisa juntos e isso tem sido maravilhoso! Aos pouquinhos estamos deixando o apartamento com a nossa cara e nos acostumando com a rotina a dois. Claro que temos muitas saudades das nossas famílias – nos primeiros dias eu chorei bastante, porque eu sempre fui um grude com a minha mãe e estava todos os dias com os meus avós – mas agora as coisas estão mais tranquilas e já tô me acostumando com essa nova vida.

Falando em mudanças, não lembro se comentei com vocês mas eu tinha começado uma pós graduação no SENAC. Porém, eu estava insatisfeita com o conteúdo da pós e com a metodologia da instituição e resolvi cancelar minha matrícula. E como eu já estava na vibe de voltar a estudar, me matriculei em um curso na FGV, que apesar de ser mais caro, atende bastante o que estou procurando. O curso consiste em uma pós graduação em Administração de Empresas + um MBA em Gestão de Projetos. Tô bem animada, principalmente porque vou sair da minha zona de conforto e isso vai ser muito bom profissionalmente pra mim. O único ponto negativo é que o curso é quinzenal aos sábados, então vai ser cansativo… Mas tenho certeza de que vou dar conta!

Curtindo um café da tarde no nosso apartamento ♥

 

Outra novidade que queria compartilhar por aqui (que também é bastante pessoal) é que estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista e já consegui perder cerca de 6KG. Eu estava bem insatisfeita com o meu corpo, já que por conta da pandemia parei de fazer as aulas de flamenco e também acabei relaxando um pouco no quesito alimentação. Mas em Maio tomei a decisão de procurar ajuda média (eu estava com sobrepeso) e estou muito feliz com os resultados que já obtive. Voltei a fazer exercícios (uso os aplicativos Queima Diária e BT FIT) e estou comendo melhor. Pra vocês terem ideia, nas raras vezes em que como besteira, tipo McDonalds ou mais de um pedaço de pizza, eu acabo passando mal. Meu corpo já desacostumou a aceitar esse tipo de alimento, e eu também fico feliz por isso, porque é sinal de que a melhor escolha foi começar a ter uma alimentação mais saudável.

A respeito de leituras, confesso que estou naquele período em que não consigo dar continuidade em nenhum livro, já que nenhuma história tá me prendendo. Ou seja, tô passando pela famosa ressaca literária. Mas assim, tô respeitando bastante esse meu momento, ainda mais que estou passando por tantas mudanças. Também comecei a assistir de novo Breaking Bad (agora vai!) e estou me aventurando no mundo dos animes. Estou pensando em voltar a treinar lettering e namorando um daqueles livros de colorir para adultos.

Esse post ficou um pouco diferente dos demais, mas sinto que preciso voltar a escrever sobre coisas mais pessoais. Minha vontade é transformar o blog, de novo, em um cantinho onde falo sobre tudo. Espero que daqui pra frente eu consiga colocar minhas ideias em prática.

Beijos e até o próximo post

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Blinho Bernardinette

    Casamento perfeito da escritora do blog perfeito. Amo.

    responder
  • eliane

    Parabéns ao casal !!Que sejam muitos felizes nessa nova caminhada!!

    responder
  • Eliane de Jesus Paula Ribeiro

    Parabéns ao casal!!Que sejam muitos felizes nessa nova caminhada!!!

    responder
  • Gisela

    Oi Cássia, desejo muitas felicidades nessa sua nova jornada. Sou casada a 28 anos e posso afirmar que com amor e respeito o casamento nos faz muito feliz.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    responder
  • Paloma

    Que fofinhos, também casei em 2021, e como é maravilhoso compartilhar a vida com que amamos, felicidades sempre. Ah e amei a decoração!!!

    With Sarti

    responder